SC Cartoleiros na 30ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros mitos!

A disputa pelo Top 500 está tão acirrada que após os 40,13 pts da última rodada, o SC Cartoleiros voltou a perder posições valiosas. Estamos agora na 1015ª posição do Ranking Nacional. No entanto, ainda estamos vivos na busca pela mitagem e pela glória no Cartola FC da 30ª Rodada.

Pensando positivamente, vamos apostar em uma vitória sem gols sofridos do Atlético-MG, um dos favoritos da rodada que pega o time destruidor de SG: América-MG. Aliás, o clube mineiro não marca desde a vitória magra sobre o Botafogo na 27ª.

Só do Galo temos 5 jogadores: Fábio Santos e Carlos Cesar na defesa; Cazares no meio; Robinho e Marcelo Oliveira no frente. O atacante e o meia não pontuam bem há algumas rodadas. Vamos torcer para que nessa eles desencantem.

Completam a defesa: Sidão, Mito Geromel e Juninho. Ambos os zagueiros possuem uma quantidade absurda de roubadas de bola e uma ótima média para suas posições. No meio de campo, Camilo e Gustavo Scarpa devem pontuar com finalizações, roubadas de bola, faltas sofridas e quem sabem até gol.

Kempes e Sassálotelli estão ali na frente também na esperança de que a seca de gols acabe nessa rodada. Acredito que o atacante alvinegro ainda tenha chances de brigar pela artilharia. Contra o Internacional que ainda sente a ameaçada do rebaixamento, as chances do Fogão marcar são altas.

Agora é torcer para que o Cartola FC salve esse time de C$150,36 nas parciais. Muitos cartoleiros ficaram desesperados pensando que tínhamos esquecido de escalar. Bora torcer pelo Top 500, seus monstros!!!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club