SC Cartoleiros na 31ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros mitos!

Mitamos de novo! O sonho de ser Top 100 está mais próximo de se tornar realidade, meus amigos. Na última rodada, o SC Cartoleiros fez 79.15 pts, o que nos deixou em 482º lugar no Ranking Nacional. Agora é manter o bom desempenho e seguir na busca pela mitagem!



Nessa rodada, considerada uma das mais difíceis para se escalar, faremos algumas escolhas que podem não agradar alguns cartoleiros. De qualquer forma, acreditamos que o time dos jogadores escalados estão em boa fase e poderão surpreender muitos que apostarem neles. Ênfase no uso do verbo apostar.

Walter terá pela frente o time Destruidor de SG que não marca contra seus adversários há 3 partidas. Mesmo assim, é bom tomar cuidado com qualquer defesa adversária do América-MG. Waltão possui 20 defesas difíceis em apenas 12 jogos e é muito preparado para segurar o gol nesse confronto. Além disso, a briga pelo G6 está acirradíssima!

Kingnaldo e Wellington Silva darão apoio nas laterais. O primeiro pontua bastante com assistências e gols. O segundo já é o mestre em roubadas de bola. Apesar do Santinha sempre furar a defesa dos adversários, vamos apostar na característica ofensiva de Reinaldo. Já no caso de W. Silva, manteremos ele por conta da situação do São Paulo que não está nada boa. Além disso, ele poderá marcar contra o tricolor paulista. Completam a defesa: Emerson Santos que sempre tem pontuado bem e Pedro Henrique.

Adquira seu manto na FutFanatics!

No meio de campo temos Camilo que tem decepcionado os cartoleiros há algumas rodadas e que joga contra o Atlético-MG. Pode parecer absurdo inclusive escalar Emerson Santos, mas o Botafogo tem a 3ª melhor campanha no segundo turno, com 8 vitórias e 3 derrotas. O Galo já sofreu 12 gols, enquanto que o Fogão deixou ser vazado em apenas 3 ocasiões. A aposta no alvinegro carioca é legítima e vamos acreditar que Camilão da Massa voltará a balançar as redes nessa rodada. Gustavo Scarpa e Marlone, ótimos jogadores para se escalar no Cartola FC, completam a formação central.

No ataque, Ábila, Gabriel Jesus e Roger terão a missão de somar pelo menos 30 pts. Aliás, já está mais do que na hora do Craque da Seleção e artilheiro do campeonato voltar a marcar. E no jogo contra o Figueirense, Jesus terá sua chance. A última vez em que fez gol foi no empate contra o Flamengo pela 25ª rodada. Esperamos que desencante e tenha uma atuação digna de Seleção Brasileira. O comando fica por conta do recém contratado Oswaldo de Oliveira.

A escalação custa C$133,72 e poderá sofrer alterações até o Fechamento do Mercado.

Leia também

Time do Editor #31
Seleção da Galera #31
Investidores #31
Correndo por Fora #31

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club