SC Cartoleiros na 32ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros mitos!

Com os 49.29 pts, o SC Cartoleiros caiu algumas posições devido à Maldição das Mudanças de Última hora. Isso mesmo! Foram feitas 2 alterações pouco antes do Fechamento do Mercado e isso acabou afetando a nossa pontuação final. Bom para os cartoleiros que seguiram as dicas de Reinaldo e Roger e pontuaram bem na rodada. Uendel e Romero tiveram pontuações aceitáveis, mas nem tanto...



Para essa 32ª Rodada, vamos com uma escalação um tanto arriscada, principalmente na defesa. Apostar em um GRENAL é muito complicado, mas vamos de Edílson e Geromel mesmo assim. Alex Muralha será nosso paredão. Completam a formação defensiva o lateral Carlos Cesar e o zagueiro dançarino Mina.

O meio de campo terá a presença de Hernani, Diego e Arrascaeta. Todos com ótimas chances de pontuar bastante com roubadas de bola, faltas sofridas, assistências e até mesmo gols. Os meias do Flamengo e Cruzeiro possuem as maiores médias de suas posições e deve liderar o ranking de escalações para essa rodada.

No ataque, Cueva, Pablo e Robinho. O atacante tricolor terá pela frente um adversário que dá bastante trabalho mas que deve tomar gols nessa rodada. Mesmo caso de Pablo. Robinho acabou por se tornar uma aposta arriscada, depois de tantas rodadas decepcionando os cartoleiros. Nessa será nossa esperança de muitos pontos. O comando fica por conta da média do time atleticano com Marcelo Oliveira.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club