SC Cartoleiros na 33ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros!

Nosso time principal não obteve a melhor das pontuações na última rodada e acabou caindo várias posições importantes no ranking nacional. Com 1839 pts, estamos na 1172ª posição e ainda estamos em busca do tão sonhado Top 100.

Parece que apostar contra o Santa Cruz virou regra no Cartola FC nessas últimas rodadas. É por isso que muitos cartoleiros estão apostando no Internacional. A equipe colorada está a 2 pts do Z4 e não deverá desperdiçar essa chance de se afastar ainda mais da zona de perigo do campeonato.

Danilo Fernandes, Ernando, Vitinho e Celso Roth serão nossas apostas do clube gaúcho. Espera-se boa atuação tanto na defesa quanto no ataque. Se mantiver SG, Roth poderá nos render uma pontuação adicional, já que a sua é baseada na média de todos os jogadores. Ainda na defesa, Zeca, Wellington Silva e Emerson Santos completam a nossa formação.

Para o meio de campo, Gustavo Scarpa, Vitor Bueno Diego e Camilo estão presentes. Todos com médias acima de 4.50 pts, eles poderão nos render alguns pontos a mais, já que atuarão como mandantes e geralmente pontuam bem jogando em casa.

Cueva e Lins Neilton completam nossa escalação. O São Paulo tem se recuperado do tombo e deverá sair vencedor do confronto contra o América MG. Neilton entra como uma aposta, já que não pontua bem desde a 28ª rodada.



Receba as últimas novidades do Site Cartoleiros. Siga-nos no Twitter!

Últimas modificações:
Sai: Lins para a entrada de Neilton.
Sai: Vitor Bueno para a entrada de Diego.

Leia também

Investidores #33

Correndo Por Fora #33

Time do Editor #33

Seleção da Galera #33

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club