Seleção da Galera na 30ª Rodada do Cartola FC


Saudações, galera cartoleira!

A escalação alternativa da Seleção da Galera #29 mitou! Foram 67.42 pts para muitos cartoleiros que acreditaram nos jogadores que não estão na Lista da Zica. Infelizmente, não consegui anotar os jogadores que estavam entre os 12 mais escalados da rodada passada, por isso não tenho como comparar. Mesmo assim, fico feliz com a nossa pontuação alternativa.

A fórmula não é 100% certeira, mas temos progredido bastante com esse método alternativo dos mais escalados. O medo de apostar em jogadores que podem aparecer no Mitai por Nós ronda praticamente todos os cartoleiros. Pior ainda é quando lançam um Zicai por Nós. Aí f*de tudo de uma vez!

Para essa rodada, muitos cartoleiros estão apostando no Atlético-MG e não é pra menos. O Galo vai enfrentar o Mequinha no Mineirão. Tudo indica uma vitória fácil do alvinegro, mas a zica está na esquina, esperando tu passar altas horas da matina... O time conhecido por destroçar SG pelo Brasil nunca perde a chance para decepcionar quem escala a defesa do outro lado. Menos 5, menos 10. Menos 20 pontos! Que medo. Que medo!

Outro clube que tem jogadores bem cotados é o Botafogo. Inclusive, Sidão é o goleiro mais escalado da rodada. E isso pode ser um tiro no pé - ou na mão. A zica poderá afetar até o goleiro mais monstruoso do Cartola FC. Neilton e Camilo são como unha e carne. Estão juntos até entre os mais escalados. Seria uma pena se...

Palmeiras, Flamengo, Ponte Preta e Coritiba aparecem na surdina, como quem não quer nada. Cada clube conta com um jogador entre os mais escalados. Uma coisa eu tenho certeza: assim como a zuêra, a zica não tem limites. Elas andam lado a lado. E nessa rodada, elas vão abraçar muita gente. Anota.

É por isso que ando com a Escalação Alternativa a tiracolo. Barata e sem muita firula: C$127,81. Jogadores bons e baratos. Direto ao ponto. Ponto. É disso que todo mundo precisa no Cartola FC.

Mitai por Nós!



A escalação principal conta com: Sidão (GOL); Pará e Fábio Santos (LAT); Vitor Hugo e Leonardo Silva (ZAG); Camilo, Juan e Cazares (MEI); Robinho, Neilton e William Pottker

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club