Seleção da Galera na 31ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: escalação que não possui time fixo no Cartola FC e que é baseada na lista de 20 jogadores mais escalados da rodada. O time serve como base para você ver como a maioria dos cartoleiros está escalando.

Saudações, galera cartoleira!

A nossa escalação alternativa da rodada passada obteve a maior pontuação do site e mitou além do alcance! Foram 94.66 pts e eu fiquei até assustado quando somei os pontos. Tive que somar 3 vezes para acreditar. Essa era a prova de que eu precisava para dizer: não escalar jogadores da Lista da Zica dá certo! E vamos continuar assim. Obrigado, Cartola FC, por disponibilizar uma forma de prevenção do Zica Vírus.

Adquira seu manto na FutFanatics!

Como sou legal com vocês, todas as rodadas disponibilizo uma versão alternativa aos mais escalados. E se não acredita, arrisque por sua conta. Mas de uma coisa eu tenho certeza: os mais escalados sempre decepcionam. Principalmente aqueles com mais de 500 mil escalações.

A escalação custa C$117,53

Escalação principal: Gabriel Jesus, Ábila e Ricardo Oliveira; Marlone, Gustavo Scarpa e Diego; Fagner e Pará; Vitor Hugo e Balbuena; Walter; Oswaldo de Oliveira.

Leia também

SC Cartoleiros #31
Time do Editor #31
Investidores #31
Correndo por Fora #31

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club