Time do Editor na 30ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: é o time pessoal do editor do Site Cartoleiros. Sempre com apostas muito arriscadas e humor fora do comum, as dicas são baseadas em análise pessoal e feeling para a rodada.

Saudações, cartoleiros monstrinhos!

Não mitei, mas não fiz feio também na última rodada. O meu time marcou 47.91 pts e agora o foco será em times favoritos. A tática de apostar em alternativas deu certo na última rodada. E tem dado certo quando uso. No entanto, estou sentindo que dessa vez os favoritos irão corresponder.

Tenho uma aposta no gol. Vanderlei enfrenta o São Paulo que está a 3 pts da Zona do Rebaixamento. O sinal de alerta está piscando e o clássico contra o Santos pode definir os rumos da equipe tricolor. Como já falei, o Santos tem elenco para garantir SG e pontuar lá na frente. Eu particularmente não acredito que Vanderlei vai sair ileso do confronto. No entanto, espero que seja um daqueles jogos em que ele faz 5 DD's.

Completam o setor defensivo: Victor Luiz que tem mantido uma ótima média; Reinaldo que não pontua bem há algum tempo e será uma aposta; Juninho, o zagueiro roubador de bolas do Coxa. Leonardo Silva, que deve aproveitar os escanteios e bolas paradas para deixar o dele nessa rodada.

O meio de campo conta com a participação Gustavo Scarpa que tem lugar reservado em praticamente todas as minhas escalações; Jean Mota, que deve pontuar bastante com roubadas de bolas nas jogadas ofensivas do São Paulo, além de ser um ótimo garçom; Raphael Veiga, que sempre pontua bem jogando em casa; Cazares, minha aposta para desencantar nessa rodada.

Lá na frente, Sassá e Dudu serão a dupla sertaneja da rodada especialista em gols e assistências. Um tem 9 gols. O outro, 9 assistências. Sassá e Dudu. Dudu e Sassá. Uma dupla de sucesso. O comando fica por conta de Marcelo Oliveira.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club