SC Cartoleiros na 34ª Rodada do Cartola FC




Entenda o quadro: escalação que não possui time fixo no Cartola FC e que é baseada na lista de 20 jogadores mais escalados da rodada. O time serve como base para você ver como a maioria dos cartoleiros está escalando.

Saudações, cartoleiros!

Por conta de alguns imprevistos, não pudemos publicar a escalação antes. Mas saiba que com os 51.15 pts alcançados na última rodada, conseguimos chegar à posição 775 do ranking nacional.

Para essa rodada, vamos apostar em jogadores do Flamengo, Santos e Palmeiras. Teremos também a presença de uma jogador do Santinha, Galo, Vitória e Cruzeiro.

No gol, Jailson será nossa muralha. Enfrenta o Internacional que pode oferecer perigo ao arqueiro e obrigá-lo a praticar defesas difíceis. Zeca e Diego Renan serão os laterais com possibilidades de marca. Geromel e Mina, nossos zagueiros. Ambos com ótimas médias e possibilidade de fazer uma boa pontuação.

No meio, Arrascaeta, Diego e Vitor Bueno serão nossos homens de referência. Devem marca com roubadas de bola, faltas sofridas, finalizações, assistências e até gols. Assim como Guerrero, Keno e Robinho. Todos sob o comando de Dorival Júnior.

Esperamos uma boa pontuação para seguirmos adiante nessa reta final do campeonato. Vamos pra cima, cartoleiros! A escalação custa C$168,74.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club