SC Cartoleiros na 35ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.


Saudações, cartoleiros!

Os 42.25 pts da última rodada nos deixou na 1725ª posição do ranking nacional. Se levarmos em consideração a média de 32 pts da média nacional dos cartoleiros, estamos bem. Para essa rodada, as apostas no Flamengo, Atlético-MG e Coritiba devem nos manter acima da média novamente.

Na defesa, no entanto, temos 2 estrelas solitárias: um na lateral (Victor Luis) e outro na zaga (Emerson Santos). Apostar na defesa do Botafogo parece ser a forma mais segura de pontuar, já que a maioria de seus jogadores consegue boas médias mesmo sofrendo gol. Jorge do Flamengo e Juninho do Coxa integram a nossa formação defensiva, tendo como arqueiro que deverá ser bastante exigido nessa rodada: Victor, do Galo.

Para o meio de campo, temos Diego do Flamengo, um dos jogadores mais regulares em termos de pontuação no campeonato. Pegará pela frente o time Destruidor de Sonhos e que costuma fazer muitas faltas no setor de marcação. Juan e Thiago Mendes completam o meio de campo. Espera-se boa atuação de ambos contra seus adversários.

Leandro Damião, Robinho e Ricardo Oliveira fecham nosso ataque. O que pode vir a ser um confronto bastante complicado nos servirá como incentivo para arriscar no Pequeno Robson. Quem sabe a derrota da semana passada pode inspirar o atacante a conseguir uma boa pontuação nessa rodada, não é mesmo? O comando fica por conta de Zé Ricardo.

O time custa C$172,68 e está sujeito a alterações até o fechamento do mercado.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club