SC Cartoleiros na 37ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.


Saudações, cartoleiros mitos!

A escalação da última rodada conseguiu bater a marca de 71.15 pts. Apesar de ter sido uma pontuação relativamente alta, muitos cartoleiros conseguiram bem mais do que isso, o que nos fez cair para a 1307ª posição do Ranking Nacional. Para essa rodada, vamos tentar recuperar algumas posições. Pelo visto, teremos mais uma rodada bem complicada em relação a SG. Por isso tome cuidado nesse setor.

Começando pela parte mais difícil, vamos apostar em 2 jogadores do Botafogo: o goleiro Sidão e o lateral Victor Luis. Mesmo sendo um jogo difícil de manter SG, o arqueiro da estrela solitária deve brilhar com algumas defesas difíceis. Além disso, V. Luis é um excelente roubador de bolas. Patric completa o setor defensivo, juntamente com Rafael Vaz e Rafael Thyere na zaga.

Diego é um dos jogadores mais regulares desde que estreou no Flamengo e tem vaga cativa na nossa escalação. Rafael Carioca deve manter o bom desempenho que vem tendo e Marlone sempre costuma pontuar bastante com roubadas de bola, faltas sofridas, finalizações e até gols ou assistências.

No ataque, Frederico Guedes, Kleber e Dudu serão nossas estrelas. A possibilidade de sair gol dos pés de pelo menos 1 desses jogadores é muito alta. Por isso, nossas apostas serão nesses futuros mitos. O comando fica por conta de Jair Ventura, na crença de que o Botafogo deve pontuar bem com a defesa e quem sabe mantendo boa média de pontuação no meio e ataque.


O time custa C$139,32 com possibilidade de modificação até o Fechamento do Mercado.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club