38ª Rodada do Cartola FC e o fim do campeonato #ForçaChape


Saudações, cartoleiros.

Sabemos que vocês gostam e acompanham nossas sugestões de escalação a cada rodada do Cartola FC. Essa temporada foi muito boa para nossos times, principalmente o SC Cartoleiros que sofreu algumas modificações ao longo do campeonato mas se recuperou no segundo turno. Abaixo falarei um pouco sobre isso e o motivo de não escalarmos normalmente nessa rodada.

No início da temporada tivemos alguns problemas com o cadastro de alguns times e decidimos não fazer mais ele fixo. A cada rodada, disponibilizávamos uma escalação sugerida por fãs que estavam sempre nas melhores posições do campeonato. Depois de muitos pedidos, decidimos montar um time fixo para o segundo turno. Muitos gostaram e outros não.

Além disso, tivemos o retorno do Time do Editor e do Correndo por Fora, quadros de grande sucesso antigamente que voltaram a fazer parte do site nessa temporada. Foi um ano muito divertido. Fiz ótimos textos e mitamos uma vez ou outra junto com vocês. O sentimento de conquistar cada vez mais posições e pontuações estava sempre presente. Até não estar mais...

O trágico acidente envolvendo a delegação da Associação Chapecoense de Futebol afetou o mundo inteiro. E nós da Equipe Cartoleiros não poderíamos ficar de fora. Por muitas vezes escrevi sobre os jogadores da Chape e dava ene motivos para que eles fossem escalados. Kempes, Bruno Rangel, Thiego, Danilo e tantos outros jogadores sempre tiveram vaga nas nossas escalações.

Eu já havia falado no Twitter sobre a nossa decisão de homenagear a Chape nessa rodada. E mantenho a decisão. Não temos clima para futebol. Não temos clima para competição. Não temos clima para Cartola FC. Deixo abaixo a nossa escalação geral para a 38ª rodada e um pedido: não nos odeie. Mais uma vez, sabemos que você esperava um time para mitar na rodada. E temos.

38ª Rodada do Cartola FC e o fim do campeonato #ForçaChape 38ª Rodada do Cartola FC e o fim do campeonato #ForçaChape Reviewed by Kaio on 12/11/2016 11:49:00 AM Rating: 5