Ads Top

Conheça quem são os principais jogadores estreantes do Cartola FC 2017

Veja quem são os jogadores novatos que podem surpreender na temporada 2017 do Cartola FC.

Com o agitado mercado da bola do futebol brasileiro, todos os anos as principais equipes sofrem baixas importantes para o futebol internacional e deixam os cartoleiros com saudades de alguns jogadores, como é o caso de Gabriel Jesus, Marinho e Jorge, que se transferiram para times estrangeiros. Felizmente, nossos clubes também se reforçaram, principalmente com os destaques da Libertadores e com isso, tem muito estreante no fantasy que promete ser mito em 2017.


O Atlético Nacional foi a fonte dos principais reforços do Palmeiras, que contratou Borja e Guerra. O venezuelano é um jogador moderno, que joga em várias posições do meio campo e poderá pontuar bastante com assistências. Já o colombiano de 24 anos, conhecido por ser carrasco de São Paulo e Coritiba, é o típico centroavante matador, autor de 39 gols em 52 jogos no ano passado. Além deles, os palestrinos também contarão com o volante Felipe Melo que, apesar de já ter disputado o Campeonato Brasileiro, nunca participou de uma edição do Cartola FC e contribuirá com roubadas de bola.

Mais um campeão da última Libertadores, Bérrio se transferiu para o Flamengo. O atleta foi decisivo na conquista da competição e costuma jogar pelas pontas com sua velocidade e força. Os cariocas também contrataram o lateral peruano Miguel Trauco, que atuava no Universitario. O substituto de Jorge participa bem de jogadas ofensivas, principalmente com seus cruzamentos.

O Independiente del Valle mesmo sendo vice-campeão continental, também serviu de vitrine para jogadores de qualidade como Sornoza e Orejuela, que agora são mais uma das apostas jovens do Fluminense. Enquanto o meia é um jogador finalizador, o volante acerta muitos passes e rouba bolas.

Caicedo, novo zagueiro cruzeirense, também veio do time equatoriano, onde foi eleito o melhor zagueiro do campeonato local. Chama a atenção por sua força e velocidade, o que contribui para a sólida defesa celeste.

Felipe Gedoz, se destacou na Libertadores 2014, quando atuava pelo Defensor (time que o revelou). Logo foi vendido para o Club Brugge e o Atlético-PR é a primeira equipe profissional do jovem brasileiro em seu país natal. O meia de 23 anos arma jogadas e finaliza bem em gol.

Tem outro jogadores para completar essa lista? Deixe sua contribuição nos comentários abaixo.

Por Matheus J. de Moura @MatheuSClubismo | Sem Clubismo
Conheça quem são os principais jogadores estreantes do Cartola FC 2017 Conheça quem são os principais jogadores estreantes do Cartola FC 2017 Reviewed by Editor Kaio on 4/27/2017 12:06:00 PM Rating: 5