Ads Top

Dois jogadores que podem render muitas cartoletas na 1° rodada do Brasileirão

Comece a temporada com o bolso cheio de cartoletas com essas duas apostas valiosíssimas.

Como já dissemos nesta publicação sobre o Sistema de Valorização do Cartola FC, o foco principal nas 3 primeiras rodadas é aumentar o patrimônio. Pontuação é luxo e consequência. Mas como sei quem escalar se todos os jogadores estão começando do zero?

A resposta é simples, basta analisarmos cada jogador baseando-se em suas últimas atuações nas competições, função na equipe e a atual fase do time em que enfrentará. Por exemplo, quem não gostaria de enfrentar o São Paulo devido aos problemas defensivos que o time vem mostrando em campo? Ou quem não gostaria de fugir Corinthians que hoje possui uma das melhores defesas do país? Baseando-se nas atuais atuações das equipes que esse ano disputarão a Série A, escolhi 2 jogadores que não estão sendo tão badalados desde que abriu o mercado mas poderão fazer a diferença nessa primeira rodada e nos render várias cartoletas!




Balbuena - Corinthians

O zagueiro Balbuena do Corinthians é um excelente nome para valorização nessa primeira rodada. O Corinthians enfrentará a nossa eterna amada Chapecoense e as chances de sair com SG (jogos sem sofrer gol) são enormes. Partindo desse principio, já estaria garantido no mínimo 5 pontos para nosso jogador, fora as chances de roubadas de bola e ainda gols em bolas paradas. Levamos também em consideração que o preço do jogador está bem baixo, custa apenas C$8,00 enquanto seu parceiro de zaga Pablo custa C$14,00 e isso é excelente para quem procura guardar as cartoletas para apostar em meias ou atacantes.


Rafael Sóbis - Cruzeiro

Agora falaremos sobre o ataque. Vejo todos apostando em Arrascaeta. No entanto, acredito que o maior nome para pontuar e fatalmente render aquelas boas cartoletas seja Rafael Sóbis. O camisa 7 do time comandado por Mano Menezes é o artilheiro do elenco na temporada com 12 gols e enfrentará o time do São Paulo que atualmente possuí uma zaga muito sensível e vulnerável.

A principio, tudo indica para gol de Sóbis, porém há várias outras formas para que ele pontue bem e renda aquelas cartoletas marotas que tanto queremos. Jogador de ataque sempre sofrem muitas faltas. E no caso de Sóbis, uma assistência também não é algo a ser desconsiderado. Porém, olhando para o valor do jogador ficamos um pouco com o pé atrás. Por esse motivo, é uma aposta arriscada. Rafael Sóbis vem com um valor de C$13,00 e acredito que valorizará muitíssimo.


É isso, futuros cartoleiros milionários. Nos encontramos em breve para mais dicas sobre a 1° rodada da temporada. Responda nos comentários: em quem você aposta para lhe render boas cartoletas nesse início de Cartola FC?

Por Lucas Jonathan A. Gonçalves  @luucasjonathan | Site Cartoleiros
Dois jogadores que podem render muitas cartoletas na 1° rodada do Brasileirão Dois jogadores que podem render muitas cartoletas na 1° rodada do Brasileirão Reviewed by Lucas Jonathan on 4/30/2017 09:00:00 AM Rating: 5