Ads Top

Apertados #2: time barato que pode valorizar

Com um elenco que não pode passar de determinado valor, os apertados estão prontos para a segunda rodada.




O time que tem por objetivo fazer o máximo de pontuação com apenas C$80 se deu muito bem na última rodada, fazendo 67.72 pts e valorizando C$26,84. Nessa rodada, sempre com orçamento limitado, nossa escalação custa C$77,00 e aposta em jogadores que em sua maioria jogam em casa.

Levando em consideração que temos um orçamento apertadíssimo para montar um time com chances de pontuar bem, apresentaremos os maiores destaques dessa rodada. No gol, Fernando Miguel (VIT) que tem tido várias oportunidades de pontuar bem. Das 3 finalizações no objetivo do Avaí, nenhum ofereceu grande perigo a ponto de ser considerada defesa difícil. Isso pode mudar contra o Corinthians, que converteu 1 de suas 2 finalizações em direção ao gol contra a Chapecoense na primeira rodada.

http://fantasybrasil.com/cartoleiros

No caso de Victor Luis (BOT), que junto com seu elenco enfrenta a Ponte Preta no Engenhão, faço uma aposta sem grandes expectativas de pontos de SG, mas sim pelas roubadas de bola. Ele é mestre nisso. Rafael Vaz (FLA) entra por teimosia em acreditar que o Atlético-GO não irá conseguir conseguir acertar nenhum chute a gol de forma convincente contra os titulares do Flamengo. Mesmo assim, é uma escolha arriscada. Geromito (GRE) sempre presente.

Cazares (CAM) deve ser a grande novidade na rodada e não deve demorar para configurar entre os mais escalados da semana. O garoto é liso demais. Marcou 2 golaços na Libertadores contra o Godoy "Credo em Cruz", além de uma assistência para o Fredão da Massa. Adilson (CAM) mostrou que é roubador de bolas e pode brilhar contra o Fluminense também. Massaraújo (FLA) sempre presente.

No ataque temos Deusandré (SPO) que não desencantou na estreia, mas deve pelo menos ganhar muitas faltas e acertar várias finalizações contra o Cruzeiro. Se deixar um gol ou assistência, meu Cartola FC agradece. Roger (BOT) e Paulinho (VIT) completam o trio de ataque barato. O comando fica por conta de Ney Franco (SPO) por falta de cartoletas. Lembramos novamente que o objetivo é escalar um time bom com apenas C$80,00. Nada mais que isso.

Apertados #2 custa C$77 e pode sofrer alterações até o Fechamento do Mercado.
Apertados #2: time barato que pode valorizar Apertados #2: time barato que pode valorizar Reviewed by Editor Kaio on 5/17/2017 08:28:00 PM Rating: 5