Ads Top

Apertados #3: apostando nos menos conhecidos

Custando C$78,91, o time dos paupérrimos aposta em jogadores baratos que podem pontuar bem na terceira rodada do Cartola FC 2017.



https://cartolastats.com.br/#/time/apertados?ano=2017Nosso time barato pontuou praticamente na mesma média nacional com 46.32 pts e valorizou cerca de C$9,22. Para o nosso limite financeiro de C$80 não há muito o que fazer. Para essa rodada, o foco será em jogadores que não custam mais de C$11.

Acesse: acompanhamento de desempenho do time Apertados (Site Cartoleiros).

Para defender nosso time de pobres, temos o goleiro da Chapecoense, o gigante Jandrei (CHA). Tem mostrado muita categoria depois que entrou como titular no lugar de Artur Moraes (CHA). Tem dado conta do recado e já acumula 1 jogo sem sofrer gol em casa. Custa apenas C$5.92. A Chape terá pela frente seu rival regional Avai e terá por obrigação garantir SG.

Ainda no setor defensivo, contamos com a capacidade de William Matheus (CFC), grande roubador de bolas do Coxa; Arnaldo (BOT) que tem mostrado poder ofensivo ao finalizar bastante e sofrer faltas. Felipe Santana (CAM) e Luiz Otávio (CHA) compõem a nossa zaga.



Para o meio de campo, o herói da classificação para a Sula da Chape, Andrei Pirlotto (CHA). Além do craque gremista Arthur (GRE) e do tão esperado mito Cazares (CAM). Kelvin (VAS) que terá pela frente a consistente marcação do Fluminense e poderá arriscar chutes de fora da área, Romero (COR) que enfrenta o decadente e desorganizado Atlético-GO e o botafoguense Roger (BOT) finalizam nossa escalação por menos de C$80 no ataque. Todos sob o comando de Jair Ventura (BOT).

Apertados / Site Cartoleiros. Custo C$78.91. Sujeito à modificação até o fechamento do mercado.
Apertados #3: apostando nos menos conhecidos Apertados #3: apostando nos menos conhecidos Reviewed by Kaio on 5/25/2017 09:39:00 AM Rating: 5