Ads Top

Correndo por Fora #3: os visitantes mais parrudos da rodada

Com jogadores visitantes e buscando valorização, o time está pronto para correr por fora na terceira rodada.

Correndo por Fora #3: os visitantes mais parrudos da rodada

A primeira rodada quebrou financeiramente nosso time que aposta em jogadores de fora. Na segunda, conseguimos recuperar um pouco, mas mesmo assim foi difícil fazer uma escalação com pouco mais de C$100. Sinais de que nessa temporada, quem aproveitou as primeiras rodadas para valorizar, terá dor de cabeça para escalar um time considerado "decente" com menos de C$140. Na semana passada, o CPF13 marcou 45.91 pts. Para a terceira rodada, o foco será em clubes que atuam fora, mas que mantém uma boa média de pontos. Também vamos apostar em jogadores que podem valorizar ainda nessa última rodada de calibração dos preços.

O goleiro Jean (BAH), apesar de já ter sofrido 4 gols no campeonato, é um dos atletas com maior média na sua posição por conta das defesas difíceis que pratica. Já são 7 no campeonato! E isso nos dá segurança em escalar esse mito fora de casa. O Botafogo deve vir pra cima do Baêa com muitas finalizações e Jeamito estará lá para segurar tudo.

Rafael Thyere (GRE) e Werley (CFC) integram nossa zaga. São dois jogadores de extrema qualidade técnica que podem fazer a diferença na defesa de seus respectivos clubes. Espero que façam RB's e não tomem gols, para que a pontuação seja um pouco maior nessa rodada. Guilherme Arana (COR) e Henrique (VAS) darão apoio nas laterais. O primeiro ainda não fez uma pontuação que nos faça sentir orgulhosos, inclusive negativou na primeira rodada. Se mantiver SG contra o Atlético-GO, pontuará positivamente. Apesar de cometer algumas faltas, Henrique rouba muitas bolas. Ótima opção caso perca SG contra o Flu.

Régis (BAH), Wendel (FLU) e Arrascaeta (CRU) serão nossas escolhas no meio de campo. Todos com potencial de valorização e pontuação. Principalmente, Régis, que joga muita bola e pode até marcar um gol contra o Botafogo.

Para finalizar, o ataque conta com Jô (COR), Lins (PON) e Fernandinho (GRE). Este último sempre foi muito decisivo na temporada passada quando jogou pelo Flamengo. Saia do banco só para marcar gols. É possível que faça o mesmo nos 90 mins dentro de campo. Isso se não for substituído após o segundo tempo, claro. O comando fica nas mãos de Fábio Carille (COR). O time custa C$101,54.

Correndo por Fora #3: os visitantes mais parrudos da rodada
CPF13 / Site Cartoleiros. Time com opções fora de casa por C$101,54.
Correndo por Fora #3: os visitantes mais parrudos da rodada Correndo por Fora #3: os visitantes mais parrudos da rodada Reviewed by Kaio on 5/27/2017 09:11:00 AM Rating: 5