Ads Top

Destaques da Segundona: jogadores para ficar de olho em 2017

Atlético Goianiense, Avaí, Bahia e Vasco foram os promovidas para a Série A em 2017 e tem jogadores interessantes para sua escalação no Cartola FC.

Em 2017, o Campeonato Brasileiro contará com 4 novos times, todos já conhecidos pelos torcedores brasileiros. Atlético Goianiense, Avaí, Vasco da Gama e Bahia foram os 4 primeiros colocados na Série B 2016 e voltaram a ter a honra de disputar o Brasileirão e consequentemente, o Cartola FC.




Cada um dos 4 possui bons jogadores, porém nem todos os cartoleiros acompanharam a segunda divisão e, por isso, não conhecem os principais jogadores dessas equipes que possivelmente podem ser ótimas alternativas para a sua escalação no fantasy game.

Atlético Goianiense

Kléver (C$6.00): O goleiro de 1,88 m assumiu a responsabilidade no gol do Dragão após o ídolo Márcio se transferir para o Goiás.

"O Kléver é novo e tem boa estatura e chega para nos ajudar."
(Adson Batista, Diretor de Futebol)

Andrigo (C$?): A mais nova contratação do Atlético era um dos principais nomes para os cartoleiros que escalavam meias do Internacional em 2016.

Junior Viçosa (C$7.00): Viçosa foi o artilheiro atleticano na Segunda Divisão com 10 gols e continua sendo o destaque do ataque da equipe.

Avaí

Betão (C$5.00): É AQUELE! O experiente zagueiro é o principal nome da defesa do time e no início da temporada foi especulado no Santos.

Marquinhos (C$8.00): O maior ídolo do clube é também capitão e segundo maior artilheiro da história da Ressacada.

Rômulo (C$7.00): Artilheiro avaiano na última Série B.


Bahia

Jean (C$7.00): O ex-goleiro da seleção sub-20 é muito dedicado nos treinamentos, apesar das críticas por parte da torcida. Nunca disputou um Cartola FC.

Allione (C$4.00): O argentino finaliza bem e tem a velocidade e o passe como seus pontos fortes.

Hernane (C$10.00): O Brocador está lesionado e não vai participar dos primeiros meses do Brasileirão. No entanto, quando recuperado, Hernane deverá pontuar muito.

Vasco da Gama

Martin Silva (C$14.00): Arqueiro da seleção uruguaia, já é considerado um dos melhores da posição no país.

Douglas (C$12.00): O jovem vascaíno erra poucos passes mesmo sendo o armador do time.

Nenê (C$23.00): O principal jogador do Vasco cobra todas as bolas paradas, inclusive os pênaltis.

Por: Matheus Jacomin de Moura @MatheuSClubismo | Sem Clubismo
Destaques da Segundona: jogadores para ficar de olho em 2017 Destaques da Segundona: jogadores para ficar de olho em 2017 Reviewed by Kaio on 5/05/2017 09:00:00 AM Rating: 5