Ads Top

Diário de Cartoleira #1: até que enfim!

A Musa dos Cartoleiros está de volta com a coluna que é colírio para nossos olhos.




Cartoleiros, o Cartola FC 2017 está de volta e aqui estão as Dicas Femininas! A escalação custa C$80,00 e entra em campo no esquema 4-3-3. Confira minha análise abaixo.

Goleiro

Fernando Pras (PAL): Goleiro que sem dúvida foi um dos melhores goleiros do campeonato brasileiro ano passado, tanto que foi escalado para a Seleção Brasileira. Infelizmente sofreu a lesão, ficou afastado, mas está de volta e sempre faz defesas difíceis. Incontestavelmente um dos melhores goleiros no Brasil.

Lateral

Guilherme Arana (COR): Lateral que está jogando bem. Corinthians enfrenta o Chapecoense e acredito que ele possa ser uma boa aposta. Está com ótimo preço, pode valorizar e pontuar bem.

William Matheus (COR): Foi um dos últimos a chegar no Coritiba, mas virou pilar do time! Chegou para ser um ótimo reforço e possui bom futebol.

Zagueiros

Rafael Vaz (FLA): Apesar de ter cometido alguns erros nos últimos jogos, essa será a chance do zagueiro mostrar seu potencial. Tem boas chances de pontuar bem.

Pedro Geromel (GRE): Zagueiro bom na defesa e sempre faz ótima atuação. Está barato em busca de valorização e jogará em casa.


Meio Campo

Arrascaeta (CRU): Uruguaio que atua muito bem! Custa somente C$5, vale a pena investir. Enfrenta o São Paulo no Mineirão.

Thiago Maia (SAN): Esse volante terá sua chance de pontuar e valorizar bem nesta rodada, Vai enfrentar o Fluminense em casa, vale a pena arriscar!

Guerra (PAL): Considerado o melhor jogador na Libertadores 2016, sempre consegue auxiliar seus companheiros no ataque e no apoio defensivo com roubadas de bola. Tem tudo para ser destaque contra o Vasco. Apesar do preço salgado (C$11,00), é uma ótima aposta.


Atacantes

Jô (COR): Se tem um jogador que representa bem a conquista do campeonato Paulista do Corinthians é esse centroavante! custa baratinho! Valorizar é preciso! ficar #rico também!

Lucas Barrios (GRE): Grande aposta do Grêmio, apesar de ter sido desfalque no treino ele irá jogar e tem grandes responsabilidades, Deve atuar bem para se destacar.

Kleber (COR): Atacante que sempre tem raça! Aliás excessiva, é arriscado confesso! Mas vamos ver se ele vai jogar bem! espero que não marque faltas! e faça GOL!

Técnico:

Cuca (PAL): Meu técnico favorito está de volta, aaaaaaaaaah! É com muito prazer e felicidade que escolhi o Cuca! É Sua reestreia esse ano no comando do Verdão. Acredito que será bem recebido por todos na Arena Palmeiras!

Minha escalação está sujeita a alteração até o fechamento do mercado, pois podem ocorrer mudanças.
Cartoleiros que estavam com saudades, finalmente chegou o momento mais esperado do ano! Boa primeira rodada para todos!
Diário de Cartoleira #1: até que enfim! Diário de Cartoleira #1: até que enfim! Reviewed by Editor Kaio on 5/13/2017 09:47:00 AM Rating: 5