Ads Top

Dicas da Cartoleira #3: focando nos mandantes

O Estrela Vespertina chega na terceira rodada com time misto, focado no ganho de cartoletas e também em pontuação.

Dicas da Cartoleira #3: focando nos mandantes

O Estrela Vespertina continua firme e forte na busca por cartoletas, mas dessa vez pensando um pouco na pontuação. Nas duas primeiras rodadas do Campeonato focamos apenas no ganho de dinheirinho, objetivo alcançado com sucesso. Na última semana a média nacional ficou um pouco abaixo do esperado, e em meio a tantas zebras, o Estrela teve um saldo positivo e conseguiu fazer 61.76 pts, valorizando C$21,25.

Vamos aproveitar que esta é a rodada final de regras doidas de valorização e vamos tentar aumentar um pouco o nosso patrimônio, mas desta vez já considerando obter uns pontinhos fundamentais. Focamos nos que jogam em casa e fizemos uma ou outra aposta. ATENÇÃO! Fiquem de olho que tem muitos jogadores que entram pela segunda ou primeira vez em campo, então para eles valem as regas das primeiras rodadas! Pensando nisso, o Estrela Vespertina gastou C$134,51 e vai escalado da seguinte forma:

No gol, optamos por Jandrei (CHA), que é baratinho (C$5,92) e não precisa pontuar muito para dar uma pequena valorizada. Clássico é sempre arriscado, mas acredito que a Chape tenha uma vantagem sobre o Avaí, que está fazendo uma campanha bem ruinzinha até agora. Esperamos garantir SG e, se o ataque do Avaí estiver inspirado, quem sabe umas DDs.

Nossa zaga está formada por David Braz (SAN) e Gabriel (CAM). O defensor santista joga sua segunda partida no Campeonato, fez uma pontuação alta e a regra de valorização pra ele é a mesma da semana passada. A partida não vai ser fácil, acho que pode perder o SG, mas ao mesmo tempo pode marcar um golzinho para nossa alegria. Também escolhemos Gabriel esperando que se destaque com algumas roubadas de bola e quem sabe umas contribuições no ataque?

Baixe agora o app oficial do Site Cartoleiros!

E para fechar a linha defensiva, Victor Luis (BOT) e Jean (PAL). O lateral do "Fogão" está numa boa fase, rouba muitas bolas e normalmente pontua bem com ou sem SG. Já Jean pode parecer um pouco mais arriscado porque disputa um clássico contra o São Paulo fora de casa, mas é um grande nome para valorização, já que disputa sua segunda partida, depois de atingir 15.20 pts. Ou seja, não precisa pontuar muito para render uns bons dinheirinhos.

Dicas da Cartoleira #3: focando nos mandantes

No meio de campo vamos com Cazares (CAM), Rodrigo Lindoso (BOT) e Douglas (VAS). Ramiro não viajou para Pernambuco e resolvi colocar Douglas em seu lugar. Lindoso joga em casa e entra pelos mesmos critérios do Jean lá na lateral: é a sua segunda rodada e vem de 15.60 pts. Grandes chances de valorização.

Dicas da Cartoleira #3: focando nos mandantes

Nosso ataque tem Wellington Paulista (CHA), Angel Romero (COR) e Bruno Henrique (SAN). O primeiro tem um clássico em casa e joga com favoritismo, e já está na hora de fazer gols, porque até agora marcou em apenas uma partida. Quem sabe em casa contra o Avaí ele não volte a balançar as redes? Romero entra porque o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, lanterninha da competição, e pode deixar o seu. O companheiro dele, Jô, é o mais escalado da rodada, então vamos tentar fugir do zicado "Mitai por Nós". Bruno Henrique entra pela regularidade, joga em casa contra o Cruzeiro e pode fazer o seu primeiro gol no Brasileirão de 2017.

Dicas da Cartoleira #3: focando nos mandantes

Quem comanda a equipe é Fábio Carille (COR), que além de barato tem a partida considerada mais "segura" da rodada. Sim, coloquei entre aspas porque vocês sabem, futebol não é uma ciência exata e nunca, mas nunca podemos subestimar ninguém. Semana que vem vemos se deu zica ou não.

Substituições

Sai: Ramiro (GRE). Entra: Douglas (VAS).

Por Adriane Adami @drica_adami |Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #3: focando nos mandantes Dicas da Cartoleira #3: focando nos mandantes Reviewed by Adriane Adami on 5/26/2017 02:29:00 PM Rating: 5