Ads Top

Seleção da Galera #1: a escalação dos cartoleiros na estreia do Cartola FC 2017

Arrascaeta, Jô e Pedro Geromel encabeçam a lista dos mais escalados na estreia do fantasy game.



Falou em bom e barato, o cartoleiro fanático já esbugalha os olhos. Escalar jogadores que podem pontuar bastante na rodada e ainda por cima custam pouco é unir útil ao agradável. Sempre pensando em valorização nas primeiras rodadas, a maioria dos cartoleiros escala jogadores que não custam mais do que C$10. No entanto, a Seleção da Galera #1 apresenta atletas de até C$18! Antes de começar a ler, saiba como ganhar prêmios na nossa liga clássica.

Para a defesa, os goleiros Fernando Prass (C$8), quinto mais escalado, e Alex Muralha (C$5) são as principais escolhas dos amantes do fantasy game do Campeonato Brasileiro. Enquanto o arqueiro alviverde encara o ataque do Vasco da Game na Arena Palmeiras, o rubro-negro pega uma pedrada logo de cara: Atlético-MG.

Werley (C$5), Balbuena (C$8) e o mito para todas as horas Geromel (C$5), e segundo mais escalado da rodada, completam a zaga. O Grêmio jogará contra o Botafogo na Arena e o defensor do Corinthians terá que parar o ataque da Chapecoense que tem apresentado bons resultados na Libertadores, exceto na última partida em que perdeu por 3 a 0 fora de casa. Em se tratando da melhor defesa do Campeonato Paulista (apenas 10 gols sofridos até a data desta publicação), é possível que terminem a partida com pontos de SG. Inclusive, Guilherme Arana (C$6) é o único lateral na lista dos 20 mais escalados, sendo o 4º maior destaque da rodada.



No meio de campo, Arrascaeta (C$5) é o terceiro mais escalado de todos. Em seguida vem Lucas Lima (C$8) que pega o Fluminense; Tchê Tchê (C$10) e Guerra (C$11) pelo Palmeiras, finalizando com Márcio Araújo (C$6) pelo Flamengo.

Concluindo o ataque Jô (C$5), mais escalado até o momento, e Romero (C$5) do Corinthians, Willian Bigode (C$11), Lucca (C$7) da Ponte que enfrenta o Sport no Moisés Lucarelli e Kleber Gladiador (C$10) que pega o Atlético-GO em casa e pode ser uma ótima opção para os cartoleiros. Paolo Guerrero, que custa C$18 é o mais caro entre os mais escalados da rodada. Por outro lado, Pachequinho é o técnico que está presente na maioria das escalações e custa apenas C$2, é praticamente certo de que vai valorizar bastante na estreia. Gilson Kleina (C$4) e Carille (C$8) completam a lista.

A escalação alternativa da Seleção da Galera custa C$77. A imagem é ilustrativa e não representa um time real escalado no Cartola FC.


Já definiu sua escalação? Escreva nos comentários quantos pontos você acredita que essa escalação vai fazer e quanto pode valorizar no Cartola FC.
Seleção da Galera #1: a escalação dos cartoleiros na estreia do Cartola FC 2017 Seleção da Galera #1: a escalação dos cartoleiros na estreia do Cartola FC 2017 Reviewed by Editor Kaio on 5/01/2017 02:01:00 PM Rating: 5