Ads Top

Investidores #2: firmando-se entre os milionários

Chegamos a rodada que separa os ricos dos pobres. É hora de valorizar!




Após uma emocionante primeira rodada, Investidores FC conseguiu um aumento de patrimônio de R$26,01 cartoletas e ainda marcou 65,33 pontos. Nessa segunda rodada sabemos que o sistema de valorização é diferente das demais, ocorre o que chamamos de "fase de balanceamento de preços", isso quer dizer que aquele jogador que valorizou bem na primeira rodada mesmo fazendo pontuação inferior continuará valorizando nessa segunda rodada. Baseando-se nisso montamos nosso time com grandes expectativas para a rodada.



Fernando Prass (PAL) - Obteve a segunda maior pontuação entre os goleiros da primeira rodada e sofreu uma alta valorização. Possuí um jogo fora de casa contra a Chapecoense que vem embalada após conseguir uma importante vitória na Libertadores mas que vem desgastada devido aos muitos jogos que teve em sequência. A equipe do Palmeiras é bem organizada e segura defensivamente, Fernando Prass tem tudo para pontuar bem e acima de tudo, valorizar ainda mais.

João Lucas (PON) - A principio a melhor opção seria Nino Paraíba, porém devido ao seu alto valor decidimos não escala-lo e assim podermos distribuir as cartoletas para montar o restante da equipe. Não poderíamos deixar de lado o outro lateral da Ponte que também valorizou incríveis R$6,89 cartoletas. O lateral João Lucas é nossa grande aposta para valorizar nessa rodada, enfrentará o Botafogo que não possuí um ataque muito potente e ainda pode roubar bolas como também dar alguma assistência.

Kadu (PON) - Jogador seguro e firme na zaga, valorizou muito bem na primeira rodada e tem tudo para sair com saldo de gol. Jogador muito bom na jogada aérea e nas roubadas de bola, enfrenta o Botafogo que não convenceu na estreia contra o time do Grêmio. Partida fora de casa, mas que a Ponte pode muito bem segurar o "Fogão" e assim Kadu sairá com boa pontuação e melhor ainda nos proporcionando grande lucro.





Jucilei (SAO) - Apesar da derrota para o Cruzeiro na primeira rodada, Jucilei foi um dos destaques da primeira rodada do Brasileirão. Ele foi o maior ladrão de bola da rodada, roubando 6 bolas na partida, tendo assim feito boa pontuação e valorizando. O São Paulo enfrenta agora o Avaí dentro de casa e tem tudo para vencer e dar adeus a má fase. O volante tricolor vem como "Pitbull" para roubar bolas e tem tudo para mitar e nos render boas cartoletas.

http://fantasybrasil.com/cartoleiros

Ábila (CRU) - Dono do gol da vitória sobre o São Paulo, o centroavante Rámon Ábila é nossa grande aposta para valorização nessa rodada. Sabemos que há vários nomes para compor um ataque valorizado, porém, como já dito, optamos por mesclar os valores dos jogadores e não escalamos os mais caros. Cruzeiro vem em uma crescente após ser eliminado da Sulamericana e enfrenta o time do Sport que apesar de jogar em casa vem desgastado devido a disputa da Copa do Nordeste. Possuí grandes chances de deixar o dele e ainda valorizar muitíssimo.

Claudinei Oliveira (AVA) - Técnico da equipe do Avaí que enfrenta fora de casa a equipe do São Paulo. Jogo de dois times que ainda não mostraram o futebol que gostariam e que não começaram com vitória o campeonato. Numa eventual "zebra" do time do Avaí pra cima do Tricolor Paulista, a pontuação do treinador pode ir lá em cima além do fato que a valorização parece certa, mesmo que mínima.

Em uma rodada onde os confrontos são em tese difíceis, vamos com a expectativa de alcançarmos uma valorização altíssima e ainda alcançar uma boa pontuação.

Deixe nos comentários suas opções para valorização dessa segunda rodada.

Substituições:

Sai: Alejandro Guerra(PAL). Entra: Zé Rafael (BAH)
        Matheus Sávio (FLA). Entra: Jucilei (SAO)


Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves @luucasjonathan | @luucasjonathan | Site Cartoleiros
Investidores #2: firmando-se entre os milionários Investidores #2: firmando-se entre os milionários Reviewed by Lucas Jonathan on 5/18/2017 12:54:00 AM Rating: 5