Ads Top

Investidores #3: foco e determinação para valorizar

Com foco total e trabalho duro, nos manteremos entre os mais ricos da temporada!



Após uma segunda rodada cheia de surpresas, nosso time conseguiu valorizar C$18,12 e agora nos encontramos com C$144,13, alcançando uma pontuação de 43,11 pontos. Na terceira rodada, o foco da maioria dos cartoleiros continua sendo aumentar o patrimônio. Essa rodada é a ultima de calibração de preços. Ou seja, a partir da quarta rodada voltamos para o padrão de valorização que é quando o jogador precisa superar sua pontuação da rodada passada para ter valorização. Nessa terceira rodada a valorização ocorrerá da seguinte forma: O jogador precisa pontuar mais que sua média para valorizar ou alcançar uma pontuação que seja igual ou superior em 60%.



Cássio (COR): o time do Corinthians possuí uma das melhores defesas do Brasil na temporada e enfrenta a equipe do Atlético-GO que marcou apenas 1 gol até aqui no campeonato e possuí grandes chances de sair com SG. Cássio possuí uma média de 1,5 pontos e qualquer pontuação acima dessa fará com que o jogador valorize. Uma aposta segura e confiável.

Jean (PAL): classificado na Libertadores, o Palmeiras colocará os titulares para enfrentar o São Paulo fora de casa, boa chance para valorizarmos com os jogadores que mandaram bem na primeira rodada e não jogaram na segunda. Como é o caso de Jean, nosso principal nome para valorização nessa rodada. O lateral direito Palmeirense marcou 15,20 pts na primeira rodada e o sistema da segunda rodada se aplica ao jogador, então uma pontuação mínima garantirá uma grande valorização do jogador. É o cobrador de pênaltis oficial do time e pode ir muito bem roubando bolas pelo lado direito de sua defesa, tem tudo para mandar muito bem.

Baixe agora o app oficial do Site Cartoleiros!

Felipe Santana (ATL): o time do Atlético-MG vem a todo vapor para mostrar o futebol que apresentou na Libertadores mas que não conseguiu nas primeiras duas rodadas. Terá um jogo dentro de seu estádio contra a equipe da Ponte Preta  que vem de derrota para o Botafogo e ainda busca se recuperar da perda de Clayson e Pottker. A equipe atleticana tem tudo para manter o saldo de gol, e Felipe Santa assim valorizará.



Rodrigo Lindoso (BOT): o time do Botafogo tem jogo difícil contra o Bahia, mas o fator mando de campo está a favor do time carioca. Rodrigo Lindoso é eficiente defensivamente e chega muito bem ao ataque, tem tudo para roubar muitas bolas e até balançar as redes. Como o Botafogo utilizou os reservas na primeira rodada, ele não jogou. Na segunda rodada obteve pontuação altíssima e tem tudo para manter a valorização nessa rodada.

Dudu (PAL): jogador importantíssimo para time do Palmeiras e que possuí excelente retrospecto quando se trata de jogo contra o São Paulo. Ficou de fora da segunda rodada devido todo o time do Palmeiras ter sido poupado mas que volta agora com força máxima. Possuí uma média alta devido sua pontuação da primeira rodada e segue o mesmo exemplo de Jean. Valorização é fatal e  pode vir recheada de boa pontuação.

Roger Machado (ATL): rodada importante para o Galo que busca a recuperação no Campeonato Brasileiro e que precisa muito da vitória. Contará com o apoio de sua torcida dentro de casa para encarar a Ponte Preta. O técnico possuí uma média muito baixa, que é de apenas 2,07 e qualquer pontuação acima desse valor, a valorização será consequência.

Rodada repleta de clássicos, apostaremos naqueles mais confiáveis e que nos garantam valorização com pontuação mínima. Com muita fé e sorte, manteremos o bom retrospecto das duas rodadas anteriores e teremos outra grande valorização.

Agora é sua vez, deixe nos comentários quem é sua grande aposta para valorizar na rodada.

Importante: Gostaria de pedir perdão aos acompanhantes da nossa coluna pelo meu devido erro de interpretação dos dados e da bolsa de valores e prometo recompensa-los com boas cartoletas.


Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucasjonathan | @luucasjonathan | Site Cartoleiros
Investidores #3: foco e determinação para valorizar Investidores #3: foco e determinação para valorizar Reviewed by Lucas Jonathan on 5/26/2017 08:00:00 AM Rating: 5