Ads Top

#MelhoraCartola: cartoleiros se unem mais uma vez

Com a decisão da equipe do fantasy de remover aplicativos não-oficiais, os cartoleiros se uniram de novo em prol de uma causa. Desta vez por melhorias no aplicativo móvel do Cartola FC.

#MelhoraCartola: cartoleiros se unem mais uma vez

Tudo começou quando surgiu uma nota oficial dizendo que a estabilidade é prioridade para o Cartola FC. Nesta nota, desenvolvedores e diretores davam seus pareceres sobre infraestrutura e consumo de dados oficias como sendo de suma importância para experiência do usuário. E também citaram a estreia do novo modelo de interface em 2016.

Além disso, uma bomba: aplicativos não oficiais do fantasy game serão removidos das lojas Android e iOS.

#MelhoraCartola: cartoleiros se unem mais uma vez
Para efeito de conhecimento, o Cartola FC atualmente pode ser considerado um dos (se não o maior) fantasy games do mundo. E isso se dá pela paixão do Brasileiro pelo futebol. Além disso, o próprio Cartola FC é um jogo viciante. Faz com que a gente acompanhe todos os jogos independente para qual clube torcemos.

Durante os jogos, podemos acompanhar as famosas "parciais" através de aplicativos não-oficiais que proporcionam maior quantidade de informações de forma mais rápida do que a versão oficial. Apesar de usarem a mesma "fonte", os aplicativos não-oficiais são mais completos. Mais detalhados. Mais dedicados.

No Twitter, o Site Cartoleiros decidiu chamar a todos para pedir algumas mudanças. Com a #MelhoraCartola, os cartoleiros puderam pedir aquilo que mais gostavam nos apps não-oficiais: escalação com campinho, parciais ao vivo, pontuações completas nas ligas mata-mata e muito mais!

Veja alguns dos mais pedidos:





Alguns minutos após o início da campanha, vários aplicativos não-oficiais foram desbloqueados. Estamos de olho!

#MelhoraCartola: cartoleiros se unem mais uma vez #MelhoraCartola: cartoleiros se unem mais uma vez Reviewed by Editor Kaio on 5/30/2017 07:44:00 PM Rating: 5