Ads Top

Mitos e Micos #1: os improváveis monstros e os piores pontuadores da estreia


Ah, como é bom sentir o cheiro de mitagem logo de manhã, não é mesmo? Além da estreia do Brasileiro e retorno do nosso tão esperado Cartola FC, uma das novidades nessa temporada é a nossa coluna pós-rodada Mitos e Micos. A cada semana traremos uma análise completa de desempenho e acompanhamento dos nossos times, ligas e maiores pontuadores.

Nino Paraíba, Régis e Tomás Bastos: os mitos improváveis

O grande mito da rodada veio de quem a gente menos esperava. Nino Paraíba, lateral da Ponte Preta, brilhou contra o Sport na vitória por 4x0 da Macaca. Com 1 gol e 1 assistência, o careca conseguiu atingir 22.80 pts e valorizar C$14,80. Logo atrás vem Régis, meio-campista do clube do Bahia, que com 2 gols e o status de improvável no Cartola FC chegou a incrível marca de 18.50 pts e valorização de C$10.45. Por fim, Tomas Batos. O que falar desse cara que ninguém conhecia mas já é considerado paca? Escalado por apenas 5 verdadeiros mitos que adicionaram 17,90 pts em sua média e valorização de C$12,08. É muita sorte, amigos!



Klever, Magrão e Weverton: vergonha alheia na pontuação

Enquanto a rodada foi uma maravilha para alguns, para outros foi um verdadeiro desastre ambiental. E quem sofreu em uma rodada cheia de goleadas foram justamente os arqueiros dos times perdedores (exceto por Gatito Fernandez que mitou!). O goleiro que mais negativou foi Klever, do Atlético-GO. Com 4 gols sofridos e 1 passe errado, conseguiu -8.30 pts em sua média e desvalorizou C$-5,29. Magrão, defensor do Sport, foi um pouco pior. Apesar de ter pontuado menos (-8 pts), desvalorizou mais (C$-8,29) e chegou à incrível marca de C$0,71. Uma merrequinha! Finalizamos a análise dos micos com Weverton que sofreu incríveis 6 gols na Fonte Nova e teve a maior desvalorização de todos (C$-10,07) com uma pontuação de -7.20 pts. Horrível!



Liga Site Cartoleiros

Top 10 pontuadores da Liga Site Cartoleiros. Os 3 maiores pontuadores da temporada levam prêmios. Participe!

http://fantasybrasil.com/cartoleiros

Liga Feminina

Top 10 pontuadoras da Liga Site Cartoleiras SC. A maior pontuadora da temporada leva um prêmio. Participe!


Desempenho da Equipe

Por aqui, os times das colunas do site foram relativamente bem, exceto pelo time Correndo por Fora, que aposta em jogadores que atuam como visitantes. Confira abaixo a relação de times, colunas e pontuações. Clique no link do time para acessá-lo no Cartola FC e no link da coluna para ver o texto da escalação na primeira rodada.

Cartoleiros SC (SC Cartoleiros #1): 84,63 pts
Time do Editor (Time do Editor #1): 83.63 pts
Musa Cartoleiros (Diário de Cartoleira #1): 78.94 pts
Apertados (Apertados #1): 67.73 pts
Investidores FC (Investidores #1): 65.33 pts
Estrela Vespertina (Dicas da Cartoleira #1): 63.23 pts
Seleção da Galera #1: (em breve)
CPF13 (Correndo por Fora #1):  17.23 pts
Mitos e Micos #1: os improváveis monstros e os piores pontuadores da estreia Mitos e Micos #1: os improváveis monstros e os piores pontuadores da estreia Reviewed by Kaio on 5/16/2017 09:06:00 AM Rating: 5