Ads Top

SC Cartoleiros #2: está na hora de mitar e valorizar

Com time misto, o SC Cartoleiros #2 está pronto para pontuar e valorizar na segunda rodada do Cartola FC.



Quem acompanha o time principal do site deve ter percebido que mitamos muito na última rodada. Com 84.62 pts, aumentamos o patrimônio do clube em C$36,75. Para a segunda rodada, continuaremos a mesma linha de raciocínio e o foco será valorização do time, mas com opções que também podem obter uma pontuação relativamente alta, levando em consideração seus respectivos confrontos. A escalação custa C$124,73 e entra em campo na formação 4-4-2. Vamos aos railaites.

Gatito Fernández (BOT) foi o melhor goleiro da última rodada. Sim, pois praticou o maior número de defesas difíceis no jogo contra o Grêmio (5) e, mesmo sofrendo 2, alcançou a segunda maior pontuação da rodada na posição. Valorizando C$4,27 na última rodada, esperamos que ele consiga uma pontuação razoável nessa rodada contra a Ponte Preta que tem finalizado bastante na meta, 6 certas e 5 erradas, sendo que 4 foram convertidas em gols contra o Sport.

Junior Tavares (SAO), mesmo perdendo os pontos de SG na última rodada, conseguiu fazer 6 pts com 3 roubadas de bola, 1 finalização para fora e outra defendida e 2 faltas sofridas. Isso mostra que o potencial de pontuação dele deve aumentar consideravelmente caso garanta pontos por não sofrer gol. É uma ótima opção nessa rodada. Completam a defesa: Victor Luis (BOT), Tiago (BAH) e Geromito (GRE).

http://fantasybrasil.com/cartoleiros

Chegando na meiuca, ele que é praticamente a versão equatoriana de Pelé: Godzares (CAM). Empolguei um pouco, mas faz parte. Depois de ver o que aprontou no jogo contra o Godoy Cruz na última terça-feira, não tem como não empolgar. Só de pensar na possibilidade de mitagem que essa fera terá contra o Fluminense... Ainda mais sendo companheiro de equipe do ex-jogador do tricolor carioca, Fredão da Massa (CAM). É a receita do sucesso, beus abigos! Custando apenas C$6,44 com uma taxa de desvalorização baixíssima, Carazes tem tudo para ser um dos grandes nomes da rodada. Além dele, Elias (CAM) também está presente e pode complementar sua nota com assistências ou até mesmo gols que só ele sabe fazer. Encaixamos também Arrascaeta (CRU) e Jucilei (SAO) no meio de campo.

Lá na frente, temos o paraguaio que está fazendo a festa na Libertadores e Copa do Brasil: Lucas Barrios (GRE). É o artilheiro do tricolor gaúcho na Liberta com 5 gols e também da Copa Nacional com 2. Está jogando fácil com seus companheiros de equipe e terá muitas oportunidades contra o Atlético-PR que não tem conseguido bons resultados na Arena da Baixada nos últimos jogos disputados. Esperamos um jogo de muitos gols nessa rodada. E, obviamente, queremos Barrios entre os mitos. Aliás, apostar no Grêmio nessa rodada é a nossa escolha arriscada da semana. Além do Bahia que joga fora, mas que está presente por questões de valorização e Arrascaeta que enfrenta o Sport. Bruno Henrique (SAN) terá sua chance de se redimir pela expulsão no jogo tenso que classificou o Santos para as oitavas de final da Libertadores. E o comando fica por conta de Rogério Ceni (SAO).

SC Cartoleiros #2 mistura jogadores que podem valorizar e pontuar bem na 2ª rodada. Custo C$124,73.

Sibstituições

Sai: Régis (BAH). Entra: Jucilei (SAO).
SC Cartoleiros #2: está na hora de mitar e valorizar SC Cartoleiros #2: está na hora de mitar e valorizar Reviewed by Kaio on 5/18/2017 12:13:00 PM Rating: 5