Ads Top

SC Cartoleiros #3: o monstro está saindo da jaula! BIRL!

Está chegando a hora de começar a investir no time principal do Site Cartoleiros.




O time principal do Site Cartoleiros está indo muito bem no campeonato. Por duas rodadas seguidas, ultrapassamos os 60 pts (84.63 na primeira e 69.13 na segunda). Com isso, chegamos à posição número 84.640 da Liga Nacional. Com um patrimônio de C$155,45, ainda queremos valorizar um pouco mais antes de começarmos realmente o jogo a partir da 4ª Rodada. Para isso, nossas apostas se concentram em sua maioria nos clubes que jogam em casa e algumas escolhas que podem gerar controvérsias entre os nossos seguidores. Chega junto que o time mito está escalado e pronto para entrar em campo!

Considerado um dos maiores clássicos do Futebol Brasileiro, o Choque-Rei teve seu primeiro confronto registrado em 1930. Desde lá, São Paulo e Palmeiras se enfrentam em uma disputa acirradíssima até os dias de hoje. São 107 vitórias para o tricolor e 103 do alviverde, sendo 102 o número de empates. No entanto, a situação atual dos dois clubes aponta para o favoritismo do Palestra. E é nisso que vamos apostar nessa rodada.



A nossa defesa está organizada com Magrão (SPO) e Luiz Otávio (CHA), além de Gilberto (VAS) que enfrenta o adversário Fluminense em outro grande clássico. Victor Luis (BOT) e David Braz (SAN) são nossas opções de zagueiros. O goleiro do time pernambucano possui muita qualidade nas defesas, sempre praticando pelo menos 1 em jogo. Apesar de ter sofrido gol contra o Cruzeiro, chegou a fazer 7 pts apenas com DD na rodada passada. É uma ótima opção contra o Grêmio que ainda ao que tudo indica usará alguns jogadores reservas para o confronto na Ilha do Retiro.

Para o meio de campo, contamos com o tão desejado mito Cazares (CAM) e seu companheiro de equipe Elias (CAM). No entanto, o destaque fica para o ladrão Douglas (VAS). Em 2 jogos, foram 6 roubadas de bola e uma média de 8.45 pts. O Fluminense, por outro lado, não contará com seu homem de referência, Sornoza (machucado), mas terá Wendel (FLU), jovem de 19 anos (mesma idade de Douglas) que propõe o ritmo de jogo do tricolor carioca. Os dois são muito parecidos. São rápidos e trabalham muito bem com a bola. A esperança é de que o meia cruz-maltino mantenha a boa média e pontue bastante nessa rodada. Outro informação importante a ser levada em consideração é de que, segundo o Footstats, a Macaca possui 82% de perda de posse neste campeonato, o que pode abrir espaço para roubadas de bola no meio de campo e jogadores de defesa do Galo.

Para o ataque, vamos manter Bruno Henrique (SAN) e adicionar caras novas. Jô (COR) e Kleber (CFC), que figura entre os atacantes com a segunda melhor média de finalizações defendidas. O jogador do alvinegro paulista, por outro lado, possui 2 gols no campeonato. Ele deve ser um dos jogadores mais escalados pela 3 vez consecutiva. Depende muito desses gols. Caso não os faça, a chance de negativar é alta. Por isso estamos contrabalanceando com Gladiador que terá a missão de furar a defesa do Vitória na Fonte Nova. O comando fica por conta do técnico Roger Machado (CAM). O time custa C$130.23 e não quero ouvir reclamações. Vocês preferem "mitar" e esquecem a valorização nas primeiras rodadas. Se quiser time barato, acesse o Apertados #3.

Cartoleiros SC / Site Cartoleiros. Custa C$130.23.

Substituições

Sai: Gabriel (CAP). Entra: David Braz (SAN).
Sai: Yerri Mina (PAL). Entra: Luiz Otávio (CHA).
SC Cartoleiros #3: o monstro está saindo da jaula! BIRL! SC Cartoleiros #3: o monstro está saindo da jaula! BIRL! Reviewed by Editor Kaio on 5/25/2017 06:15:00 PM Rating: 5