Ads Top

Apertados #10: time para chegar aos 600 pontos!

Com o objetivo de chegar aos 600 pts no Campeonato, o time barato está escalado e pronto para mitar!

Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press

Apertados #10: time para chegar aos 600 pts no campeonatoComo brilha a estrela desse time barato, hein? Guerrero (FLA) foi o grande mito da rodada com 32.10 pts e isso alavancou e muito a nossa pontuação, alcançando a 82.78 pts. Com isso a média do time baratinho chegou a 60.22 pts e agora temos C$200,00 nos cofres do clube e 541 pts no Campeonato. Infelizmente, só podemos usar C$80 desse recurso para montar um time mito. Nessa rodada, vamos apostar no Vasco, Botafogo e Santos, com algumas peças de São Paulo, Grêmio, Flamengo e Atlético-PR.

A defesa do time vai ficar por conta de Martin Silva (VAS), o goleiro do Vasco, que terá muitas chances de praticar defesas difíceis. O time cruz-maltino terá que garantir uma vitória em casa e enfrenta o Atlético-GO que, apesar de estar na ponta debaixo da tabela, sempre costuma finalizar muito ao gol adversário. Ainda na defesa, Yago Pikachu (VAS) e Arnaldo (BOT) serão os laterais. E finalizamos com Lucas Veríssimo (SAN) e Rhodolfo (FLA).

O meio de campo é formado por Jean Mota, Lucho Gonzáles e Michel. O santista é sempre muito participativo nas jogadas ofensivas do Peixe e enfrenta o Sport na Vila Belmiro. O jogador já possui 8 RB's e uma assistência. Custa apenas C$3,76 e tem muito potencial de valorização nessa rodada.

O ataque fica por conta de Kayke (SAN), Rodrigo Pimpão (BOT) e Marcinho (SAO). O atacante são paulino costuma pontuar medianamente e irá enfrentar o Fluminense. O tricolor paulista precisa urgentemente de uma vitória em casa senão as coisas podem azedar novamente. Marcinho custa apenas C$4,71 e pode brilhar nessa rodada. O comando da equipe fica com Milton Mendes (VAS).

Apertados #10: time para chegar aos 600 pts no campeonato
Apertados #10: time para chegar aos 600 pontos! Apertados #10: time para chegar aos 600 pontos! Reviewed by Kaio on 6/23/2017 03:06:00 PM Rating: 5