Ads Top

Apertados #4: mantendo a média com um time baratinho

Para quem perdeu dinheiro nesse começo de Brasileirão, o Apertados está escalado.



Nosso time barato fez 51.35 pts na última rodada e valorizou quase 10 cartoletas, somando ao nosso atual patrimônio de C$147.09. Para essa semana, mantivemos nossa meta de escalar um time de até C$80.00 e o jogador mais caro custa somente 10.92 cartoletas. E temos uma notícia boa: estamos mantendo uma ótima média: 55.13 pts.

O arqueiro escolhido para defender a meta é Weverton (CAP). Apesar da fase ruim goleiro, o Atlético-PR tem se recuperado nos últimos jogos e ao que tudo indica, o arqueiro deve ter bastante trabalho no Atletiba nesse fim de semana. Aposta arriscada, mas que deve gerar muitas cartoletas se pontuar bem.

Pela as laterais temos Eduardo (BAH) e Bruno Cortez (GRE). A posição está carente de bons nomes para as atuais partidas e as duas pechinchas são umas das poucas apostas que tem a possibilidade de ir bem. Ronaldo Alves (SPO) e Lucas Fonseca ((BAH) completam o setor defensivo, custando apenas C$8,0 e C$2.12, respectivamente.

Para o meio de campo, o craque Gustavo Scarpa (FLU) acompanha Allione (BAH) - ambos com possibilidade de participar de gols - e Cuellar (FLA), volante flamenguista que busca retomar a vaga de titular do rubro-negro carioca.

No ataque, Rafael Marques (CRU), Willian (PAL) e Richarlison (FLU) são os escolhidos. Todos eles são bastante versáteis e podem atuar em diferentes posições ofensivas. O comando do Apertados é de Jorginho (BAH). O time custa C$77,49.

Apertados #4: mantendo a média com um time baratinho Apertados #4: mantendo a média com um time baratinho Reviewed by Matheus Moura on 6/02/2017 08:39:00 AM Rating: 5