Ads Top

Diário de Cartoleira #10: vocês escalaram? Eu também!

Na 10ª rodada, o Heloislane FC vai apostar junto com os cartoleiros. Vocês escalaram? Eu também!



A próxima vez que a senhora minha mãe falar que eu não sou todo mundo, eu vou responder: SOU SIM, SOU SIM, SOU SIM! Rodada 9 trouxe a tão sonhada pontuação 100 para todo mundo. E para o Heloislane FC: 70,18pts. Poderia ter sido pior? Claramente, afinal a média geral ficou em 58. No entanto, eu só não quis colocar nem Diego (FLA) nem Guerrero (FLA) porque ~todo mundo~ tinha. Ainda me perguntaram: "Heloisa, é uma boa colocar o Guerrero essa rodada?""Opa, é sim, Flamengo ganha com certeza".  Resultado disso foi a queda na posição das ligas que participo e a eliminação em dois mata-mata. Doeu? Doeu, mas já me recompus e estou pronta para continuar na crescente.

Na 10ª rodada do Brasileirão 2017 o time vem assim:

Vanderlei (SAN) no gol. Estava na minha primeira formação rodada passada, mas aí eu quis acreditar no Thiago (FLA)... Resultado de 14,5 vs -2,00. Então, para garantir o SG e fazer defesas de um Sport que chuta bastante a gol, fico com o mito dos goleiros até então. Fiquei bastante dividida pelo Prass (PAL), mas a Ponte Preta cresce bastante pra cima dos times conterrâneos, preferi não arriscar.

Geromel (GRE) e Igor Rabello (BOT) na zaga - estou desde a rodada passada imaginando o tanto de bola que o zagueiro tricolor vai roubar dos corintianos. Sidcley (CAP) e Victor Luis (BOT) fecham as laterais. Victor Luis estava no meu time e permanece: fez gol e teria alcançado 15,6pts não fosse o cartão amarelo e o sg perdido. Acredito que nessa o Botafogo não leve gol e o lateral possa nos prestigiar com suas roubadas de bola e até mesmo mais um gol. Nenê (VAS) é o primeiro meia escalado. Ele vem negativado e pode valorizar bem com alguma assistência, quem sabe um gol, já que a defesa do Atlético Goianiense não passa segurança. Bruno Silva (BOT) e Zé Rafael (BAH) pela constância em suas pontuações. Mesmo sem fazer gol, ambos roubam bola, dão assistência e têm boas chances de fazer gol.

Sabe como é né? Sábado, 15h30, faltando 2h para o cartola fechar, lá vou eu mexer no meu time: 

Kayke (SAN) Bruno Henrique (SAN) CONTINUAM sendo uma boa alternativa, mas eu decidi dar uma chance ao time da Raposa que, como o Palmeiras, me deixa confusa devido às variadas opções dos técnicos. Mas, nessa rodada, vou confiar em Rafael Sóbis (CRU) que estará no comando do ataque celeste. E já que a mídia chama o confronto entre Grêmio x Corinthians de final antecipada vamos apostar nele, o melhor dos 22 em campo: Luan (GRE). E Luis Fabiano (VAS) porque eu sou todo mundo, sim!!!

A organização final e esquema tático do Heloislane FC ficam pelo professor Jair Ventura (BOT).




Por: Heloisa Anzilago | @heloislane
Diário de Cartoleira #10: vocês escalaram? Eu também! Diário de Cartoleira #10: vocês escalaram? Eu também! Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/23/2017 09:24:00 PM Rating: 5