Ads Top

Diário de Cartoleira #11: subindo, subindo, subindo...

Aumentar a média, acreditar em alguns nomes da rodada e de quebra dar uma mitada. Vem com o Heloislane FC ;)



Parece que o Heloislane FC finalmente voltou a pontuar um pouco melhor. Na rodada 10, onde a média dos cartoleiros foi 23 (o que foi isso Brasil?) o time alcançou 53,53pts. Poderia ter sido melhor, claro, mas já entrei com recursos contra o Botafogo. O jeito é não chorar pelo leite derramado e buscar mais, sempre mais. Então, queridos, para a 11ª rodada do Brasileirão a gente vem assim:

No gol, canto aquela música do Henrique e Juliano pro Vanderlei (SAN): VAI PONTUAR COMIGO SIM!!! Não é possível, gente. Parece que eu realmente ziquei o mito do Santos, que vinha numa sequência imbatível, de repente sofre gol e faz um mísero ponto. Então, vai pontuar comigo sim! Agora, se tem uma coisa que me frustra é pensar em um jogador desde o começo da rodada e ele virar dúvida na sexta-feira a noite. Mudei todo o restante da defesa, com isso.

Inscrava-se no canal de quem é mito!

Vamos de Reginaldo (FLU) e Balbuena (COR). A minha intuicão forte no Durval (SPO) foi por água abaixo com o suspense do Luxemburgo entre ele e Henríquez. Sai Arana (COR) pra encaixar o zagueiro do timão - não costumo repetir time na defesa, o que pode ser algo a repensar futuramente. Então as laterais ficam por conta de Egídio (PAL) e Sander (SPO), que apresenta 16 roubadas de bola em 5 jogos.

O meio de campo fica com Diego (FLA) - não preciso nem justificar e de brinde está negativado, Alisson (CRU) pois cansei de não confiar no Cruzeiro e exatamente por ser clássico, onde os jogadores vão com sede ao pote, resolvi apostar. Diego Souza (SPO) fecha a sequência. No ataque, Paolo Guerrero (FLA) em um Flamengo que está voando em casa, pegando um São Paulo sofrido, e Jô (COR). 

Pois é, amigos... Mudei meu esquema tático para 4-3-3 e vou bancar o Henrique Dourado (FLU) mesmo sendo dúvida. Ele vai se recuperar até segunda-feira, vai entrar no segundo tempo, deixar três gols e eu vou mitar sozinha. Caso contrário, o máximo que pode acontecer é eu me arrepender amargamente com o Everton Ribeiro (FLA) fazendo 20 pontos e o Ceifador nem jogando, mas eu vou arriscar. Já me decepcionei por ter que mudar o time perfeito umas 4 vezes, então vou de roleta russa ~memo~.

Todos ao comando de Fábio Carille (COR).


Por: Heloisa Anzilago | @heloislane
Diário de Cartoleira #11: subindo, subindo, subindo... Diário de Cartoleira #11: subindo, subindo, subindo... Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/30/2017 10:41:00 AM Rating: 5