Ads Top

Diário de Cartoleira #6: bora mitar juntos?

Eis aqui o pontapé inicial do Heloislane FC no Cartoleiros. Acompanhe as dicas e juntos vamos mitar!

Diário de Cartoleira #6: bora mitar juntos?
Informação Importante: a Musa dos Cartoleiros não pôde continuar com as escalações por conta de problemas pessoais. Para cobrir as "férias" dela, entra em campo Heloisa Anzilago, outra musa que manja tudo de Cartola FC. A partir da 6ª Rodada, ela será responsável pela coluna Diário de Cartoleira.

O Heloislane FC, oriundo de Krypton, vem com superforça em suas últimas rodadas e já estreia no site muito bem! A média do time está em 72.40 pts por rodada e conta com um patrimônio generoso de  C$177,90. Isso faz com que eu tenha segurança para apostar em jogadores de times que têm tudo para mitar! Além disso, minhas opções são sempre muito ousadas e cheias de risco. Por isso, tome muito cuidado caso queira usar meu time como base para sua escalação. O time estreia na sexta rodada custando C$171,01.

Na defesa, escalo o goleiro Fábio (CRU) jogando no Mineirão contra o Atlético Goianiense, que até o momento só conta com uma vitória no Brasileirão 2017. Cheguei a cogitar Marcelo Grohe (GRE), até mesmo pelo super saldo negativo da última rodada, mas o Bahia pode surpreender.

As laterais ficam por conta de Fagner Alemão (AVA) que mesmo sofrendo gol, sua menor pontuação foi 1,80 contra o Atlético Mineiro, onde todos esperávamos uma vitória de lavada... No entanto, dentro de casa, o Avaí ainda não perdeu e enfrenta o Flamengo. Na outra lateral, Guilherme Arana (COR). Pra fechar a defesa, na zaga contamos com Igor Rabello (BOT) e Marllon (PON) que, como o Avaí, a Ponte se mantém vitoriosa em casa.

O meio de campo conta com as roubadas de bola e gols de Elias (CAM) e a habilidade do Thiago Neves (CRU) de fazer nevar em BH, afinal ele vem sendo demasiadamente cobrado pela torcida e pelo técnico, precisa desencantar e terá boas oportunidades nessa rodada. Finalizo com Zé Rafael (BAH) que vem de partidas fenomenais e uma média encantadora, mesmo jogando fora.

No ataque da mitagem, Henrique Dourado (FLU) como a aposta ofensiva pega um Palmeiras que vem de resultados não satisfatórios. Complementado por Lucca (PON) que em todos os jogos em casa deixou o seu registro e finalizo com Jô (COR) rei dos clássicos, que enfrenta o São Paulo na Arena Corinthians, promete ser a estrela do time em sua ótima fase. O mérito fica por conta do treinador Gilson Kleina (PON).

Diário de Cartoleira #6: bora mitar juntos?
Diário de Cartoleira #6: bora mitar juntos? Diário de Cartoleira #6: bora mitar juntos? Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/09/2017 11:27:00 AM Rating: 5