Ads Top

Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa!

Priorizando os mandantes e apostando firme, o Heloislane FC vem com força na 7ª rodada.

Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa!

Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa!Provavelmente tem alguma kriptonita infiltrada no meu computador, pois a fraqueza que o Heloislane FC apresentou em suas duas últimas rodadas é anormal. Na 6ª rodada do Brasileirão 2017 fiz míseros 48,12pts. Apesar de estar perto da média geral dos cartoleiros, o time vinha com força sobre-humana, então tá na hora de correr atrás do prejuízo. Para isso, nesta sétima rodada, vamos contar com os times mandantes e, como de costume, algumas apostas um pouco ousadas.

Lembrem-se, meus queridos, é preciso cuidado na hora de seguir minhas dicas, pois o time parece gostar de roleta russa. Custando 142,90 cartoletas, o Heloislane FC entra em campo assim:

O gol será defendido pelo mito Felipe Garcia (ACG) que apresenta números impressionantes: 17 defesas difíceis e a pontuação mínima de 3,0 mesmo já tendo sofrido 9 gols durante o campeonato. A defesa contará com o apoio de Felipe Santana (CAM) e Igor Rabello (BOT) - a exceção dos mandantes devido ao ótimo número de roubadas de bola. Se estou arrependida de não ter escalado o Pedro Geromel (GRE) na rodada passada? Claramente. No entanto, com o Grêmio jogando fora e sua alta pontuação no último jogo, preferi deixá-lo no banco novamente. Espero não me arrepender - de novo, rs.

ATENÇÃO:

Tinha optado por não ir com laterais, mas Reinaldo (CHA) foi liberado, por isso a mudança no esquema tático. O motivo? Além das roubadas de bola e dos gols já feitos, o jogador vem da última rodada com uma pontuação negativa de 4,2 com boas chances de valorização. Ao seu lado, Dodô (CFC).

No meio de campo, Luiz Antônio (CHA) é uma boa opção para valorizar, com boas chances de oferecer assistência e quem sabe um golzinho. Ao seu lado, Marquinhos Gabriel (COR). O time do Corinthians vem com 5 vitórias e 1 empate – sendo este contra a Chapecoense na primeira rodada. Desde então o Timão encontra-se imbatível, com grande favoritismo para desbancar a Raposa.Completando o meio, Diego (FLA). Sai Jean (VAS).

No ataque, Arthur (CHA) e o atacante fixo do Heloislane FC, Henrique Dourado (FLU). Por mais que não seja um jogo fácil, o Ceifador vem marcando em todos os jogos. Promete ser uma partida recheada de gols, por isso considere Luan (GRE) também uma ótima opção. No entanto, fecho a ofensiva com Romero (COR). O professor da rodada é Vagner Mancini (CHA).


Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa! Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa! Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/13/2017 10:29:00 PM Rating: 5