Ads Top

Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa!

Priorizando os mandantes e apostando firme, o Heloislane FC vem com força na 7ª rodada.

Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa!

Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa!Provavelmente tem alguma kriptonita infiltrada no meu computador, pois a fraqueza que o Heloislane FC apresentou em suas duas últimas rodadas é anormal. Na 6ª rodada do Brasileirão 2017 fiz míseros 48,12pts. Apesar de estar perto da média geral dos cartoleiros, o time vinha com força sobre-humana, então tá na hora de correr atrás do prejuízo. Para isso, nesta sétima rodada, vamos contar com os times mandantes e, como de costume, algumas apostas um pouco ousadas.

Lembrem-se, meus queridos, é preciso cuidado na hora de seguir minhas dicas, pois o time parece gostar de roleta russa. Custando 142,90 cartoletas, o Heloislane FC entra em campo assim:

O gol será defendido pelo mito Felipe Garcia (ACG) que apresenta números impressionantes: 17 defesas difíceis e a pontuação mínima de 3,0 mesmo já tendo sofrido 9 gols durante o campeonato. A defesa contará com o apoio de Felipe Santana (CAM) e Igor Rabello (BOT) - a exceção dos mandantes devido ao ótimo número de roubadas de bola. Se estou arrependida de não ter escalado o Pedro Geromel (GRE) na rodada passada? Claramente. No entanto, com o Grêmio jogando fora e sua alta pontuação no último jogo, preferi deixá-lo no banco novamente. Espero não me arrepender - de novo, rs.

ATENÇÃO:

Tinha optado por não ir com laterais, mas Reinaldo (CHA) foi liberado, por isso a mudança no esquema tático. O motivo? Além das roubadas de bola e dos gols já feitos, o jogador vem da última rodada com uma pontuação negativa de 4,2 com boas chances de valorização. Ao seu lado, Dodô (CFC).

No meio de campo, Luiz Antônio (CHA) vem negativado de sua última rodada, sendo uma boa opção para valorizar, pois tem boas chances de oferecer assistência e quem sabe um golzinho. Ao seu lado, Marquinhos Gabriel (COR). O time do Corinthians vem com 5 vitórias e 1 empate – sendo este contra a Chapecoense na primeira rodada. Desde então o Timão encontra-se imbatível, com grande favoritismo para desbancar a Raposa.Completando o meio, Diego (FLA). Sai Jean (VAS).

No ataque, Arthur (CHA) e o atacante fixo do Heloislane FC, Henrique Dourado (FLU). Por mais que não seja um jogo fácil, o Ceifador vem marcando em todos os jogos. Promete ser uma partida recheada de gols, por isso considere Luan (GRE) também uma ótima opção. No entanto, fecho a ofensiva com Romero (COR). O professor da rodada é Vagner Mancini (CHA).


Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa! Diário de Cartoleira #7: a casa é nossa! Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/13/2017 10:29:00 PM Rating: 5