Ads Top

Diário de Cartoleira #8: fé no Pai que o Fabuloso faz

Confiante no Gigante da Colina, o Heloislane FC vem em busca de sua recuperação. Fé no Pai que o Fabuloso faz.

Diário de Cartoleira #8: fé no pai que o Fabuloso faz

Queridos!!! O que está acontecendo, minha gente? Que rodada foi essa!? Eu disse: muitos gols... Só não esperava tanta surpresa, mas o jogo segue e o Heloislane FC precisa reagir para ir em busca do crescimento de sua média, que agora está em 62,42 pts.

Para recuperar do baque da 7ª rodada do Brasileirão, será que podemos descartar 2 meias e escalar 5 atacantes, produção? Que rodada espetacular para ataque e, consecutivamente, mais uma vez complicada para a defesa. Custando C$154,19, o Heloislane FC entra em campo com os seguintes jogadores:

O goleiro será Gatito Fernandez (BOT), na expectativa de defesas difíceis já que a Chape chuta muito a gol. Mas alerto: não acredito que garantirá seu SG, então considerem-no minha aposta da rodada. Nas laterais, o time conta com Gilberto (VAS) pelas 20 roubadas de bola no campeonato e a probabilidade baixíssima de sofrer gol. Ao seu lado, Reinaldo (CHA). Na zaga, David Braz (SAN) e Geromel (GRE).

No meio de campo, Diego Souza (SPO) está de volta e esperamos ansiosamente que os gols também estejam, principalmente por ser na Ilha do Retiro contra o Vitória. Nenê (VAS) integra o time com aquela assistência marota. Acredito que Zé Rafael (BAH) seja uma boa para essa rodada, mas ao mesmo tempo acredito em um Palmeiras bastante defensivo com a volta de Mina. Então, para desencantar, Lucas Lima (SAN) terá sua vez.

Como eu disse antes, tem tanta, mas tanta opção pra ataque que se tornou difícil escolher. A sombra do “mas e se o ____ mitar?” tá me perseguindo, mas vamos lá. Minhas apostas de mitagem da rodada são:

Luis Fabiano (VAS) vs André (SPO): ambos jogam em casa, mas Fabuloso vem com boas pontuações e um gol a mais que seu “adversário”, tornando-o assim favorito.

Lucas Pratto (SAO) vs Henrique Dourado (FLU): o argentino vai nos vingar pela raiva que o Atlético Mineiro nos fez passar na última rodada (brinks queridos) e vai consagrar a Lei do Ex, sendo o artilheiro de sua casa, enquanto o Ceifador tem um clássico para lidar.

Bruno Henrique (SAN) vs Kayque (SAN): os dois têm tudo pra ir muito bem, mas a constância do Bruno o faz favorito pelo Heloislane FC nessa rodada. Comandando essas feras, Milton Mendes (VAS).

Diário de Cartoleira #8: fé no pai que o Fabuloso faz
Diário de Cartoleira #8: fé no Pai que o Fabuloso faz Diário de Cartoleira #8: fé no Pai que o Fabuloso faz Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/17/2017 07:43:00 AM Rating: 5