Ads Top

Diário de Cartoleira #9 - EU QUERO É PONTUAR!

Pra mergulhar de vez na maré da boa pontuação, o Heloislane FC vem pra essa rodada com sangue nos olhos! 



Queridos ~fiéis~ leitores do Diário de Cartoleira... Parece que finalmente o Heloislane FC começou a reagir. Alcancei 53,07pts em uma rodada em que a maioria dos cartoleiros não se saiu muito bem. Aliás, que rodada foi essa?! Os times mandantes decepcionaram geral e a minha torcida pro Lucas Pratto ao vivaço no Morumbi não serviu de nada... E olha que eu nem sou são paulina!

Queria frisar e agradecer aos envolvidos: QUE PARTIDA ENTRE CRUZEIRO X GRÊMIO! Plena segunda-feira, todo mundo esperando mais uma decepção e jogo morno pro campeonato e: que baile! Thiago Neves foi o mito da rodada e pesará em minha consciência pelo resto da semana, inclusive. Se todo jogo fosse como aquele, todos nós contaríamos com uma pontuação maior que, a exemplo do Heloislane FC, 490,02 no campeonato. Sigo orando, em nome do Futebol.

Mas o importante é que ainda assim voltei a pontuar um pouco melhor, boa parte graças à defesa. Eu que tenho mania de ir com o esquema tático 3-4-3 já percebi que o sucesso do ano é totalmente dos laterais, só falta fazer a escalação correta, hehe.

E a da 9ª rodada do Brasileirão é: quem me dera ter a fórmula né gente?😅 Mas aqui vai uma tentativa que convence. Só peço maaaaaaaaais uma vez que lembrem-se: apesar de ultimamente escalar jogadores que estão mais comuns nas outras escalações, eu gosto de ousar. Então, tem aposta, sim! E o nome dela é: Thiago (FLA). O Flamengo mostra uma crescente em seu desempenho e pega uma Chapecoense contrária. Seguindo a lógica que me fez escolher Gatito (BOT) na rodada passada, o goleiro alvinegro defenderá o time.

Junto com ele, Geromel (GRE) – titular absoluto? – e Mina (PAL). O colombiano não decepciona quando se trata de roubadas de bola e defesa ofensiva. Boas chances de gol e assistência. Ainda protegendo a área, Arana (COR) e Victor Luis (BOT) – minha outra aposta. Sim, eu cogitei o Jean (PAL) e o Rodinei (FLA), mas o botafoguense apresenta bons resultados, mesmo quando sofre gol.



No meio de campo, Alejandro Guerra (PAL), Rodriguinho (COR) e Bruno Silva (BOT). Os três são apostas consistentes em roubadas de bola, assistência e até mesmo gol[s]. Pra fechar o pacote de bolas na rede: Luan (GRE), Romero (COR) e Dourado (FLU)está de volta o artilheiro do Heloislane FC, por sinal arrependida de não tê-lo escalado no clássico.

MAS HELOISA DO CÉU, POR QUE O DOURADO???

O Flu pega um Avaí com uma defesa que ainda está toda bagunçada e o Ceifador tem o costume de fazer vítimas. Se eu pensei no Guerrero (FLA)? Muito, pela possível valorização e porque JÁ TÁ NA HORA, NÉ, QUERIDO? Mas, aquela intuição de mulher já fez a sua escolha. :P



Todos ao comando do professor Fábio Carille (COR).



O time custa 163,19 C$, com ótimas chances de ser a seleção oficial da 9ª rodada. Bora mitar!
Diário de Cartoleira #9 - EU QUERO É PONTUAR! Diário de Cartoleira #9 - EU QUERO É PONTUAR! Reviewed by Heloisa Anzilago on 6/20/2017 05:40:00 PM Rating: 5