Ads Top

Investidores #10: rumo ao topo da Liga Patrimônio

Com o foco em chegar no Top 100 na Liga Patrimônio, iremos valorizar com tudo.



Numa rodada onde a surpresa veio no fim, tivemos novamente um magnifico aproveitamento e estamos chegando a lugares onde nunca imaginamos que chegaríamos. Com o intuito em valorizar, o time Investidores FC também está mandando super bem quando o quesito é pontuação. Numa rodada onde nossa confiança foi em Paolo Guerrero, que não nos decepcionou. Alcançamos a marca de 96,71 pontos e uma incrível valorização de R$19,98 cartoletas alcançando C$232,28. Hoje estamos na 292° posição na liga Patrimônio e nosso objetivo é chegar entre os 100 até a 15° rodada. Vamos com o foco nos mandantes e cariocas para alcançarmos nossa meta.



Jean (BAH): A equipe do Bahia começou muito bem o campeonato, mas já soma 4 jogos sem vitória e ocupa a 15° posição na tabela. A equipe enfrenta dentro de seu estádio o Flamengo que vem de uma excelente vitória em cima da Chapecoense jogando dentro de seu estádio, e além disso, tudo indica ser a grande estreia de Everton Ribeiro no time Rubro-Negro. Por esse motivo, nossa aposta é o goleiro Jean do Bahia, goleiro barato e que som -6 pontos na ultima rodada. Terá muito trabalho no jogo e consequentemente muitas defesas difíceis serão necessárias. É nossa chance de valorizar.

Yago Pikachu (VAS): Tendo pela frente a equipe do Atlético-GO e jogando em São Januário, a equipe do Vasco tem tudo para vencer e assim subir na tabela. Mesmo estando como lateral no cartola, Yago Pikachu está atuando no meio campo ao lado de Nenê e Mateus Vital. Excelente jogador, veloz e muito driblador possuí grandes chances de fazer boa pontuação com gol, assistência e até mesmo com o SG.

Igor Rabello (BOT): Jogando dentro de seu estádio e com a moral lá em cima após a vitória no clássico, a equipe do Botafogo recebe o lanterna Avaí que não sabe o que é fazer gols fora de casa, marcando apenas 1 no campeonato. Grande jogo para Igor Rabello, zagueiro bom e seguro que já possuí 18 roubadas de bola no campeonato. Enfrentando um ataque fraco, tem tudo para roubar muitas bolas e ainda sair com SG. Grande nome para a rodada!



Nenê (VAS): Grande jogador. Talentoso, versátil, inteligente e eficaz. O meia Nenê é um dos grandes nomes dessa equipe do Vasco para a temporada e principalmente para essa rodada, enfrentando a equipe do Atlético-GO dentro de casa tem tudo para manter o retrospecto e sair vitorioso. O meia vascaíno é responsável pela bola parada de seu time e nome certo para deixar os companheiros na cara do gol. Jogando bem, tem tudo para fazer excelente pontuação. Outro grande nome para a rodada.

Kayke (SAN): A equipe do Santos vem numa crescente magnifica no campeonato, são 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos e jogará em casa contra a equipe do Sport Recife. Nossa aposta é no atacante Kayke, autor de 3 gols na competição vem de pontuação -1,80 e com um simples gol ou assistência a valorização será fatal

Mano Menezes (CRU): Com uma pontuação péssima de 0,03 pontos na rodada passada, é nossa escolha para comandar a equipe, O time do Cruzeiro retornará com seus titulares e enfrenta dentro de casa a equipe do Coritiba.

Prontos para valorizar cartoleiros, esse é nosso time para a rodada. Agora deixe nos comentários suas opções e apostas para valorizar muito nessa rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #10: rumo ao topo da Liga Patrimônio Investidores #10: rumo ao topo da Liga Patrimônio Reviewed by Lucas Jonathan on 6/24/2017 12:21:00 AM Rating: 5