Ads Top

Investidores #11: fazendo de você um milionário

Contando com a força do mando de campo, ficaremos entre os mais ricos do Brasil.



A rodada número 10 chegou ao fim com a vitória surpreendente do Avaí em cima do Botafogo dentro do Engenhão, acabando assim com a esperança de muitos cartoleiros de pontuar bem. Nossa equipe não ficou com pontuação alta como vínhamos nas últimas rodada, mas a valorização veio do jeito que gostaríamos. Marcamos 46,61 pontos e valorizamos C$9,85 chegando a C$242,13 totais de patrimônio.




Aranha (PON): A equipe da Ponte Preta vem de derrota para o Palmeiras em casa e tem missão difícil contra o penúltimo colocado Avaí jogando fora de casa. Com um ataque não muito bom e que tem marcado poucos gols, o Avaí não amedronta muitas equipes na competição. O goleiro Aranha da Ponte Preta tem 15 defesas difíceis dentro do campeonato e é nossa aposta para valorização nessa posição.

Inscrava-se no canal de quem é mito!

Juninho (PAL): A equipe do Palmeiras vem crescendo dentro do campeonato e mostrando que o técnico Cuca está conseguindo fazer a diferença no time. Enfrentando dentro de casa o atual vice-líder Grêmio que jogará com a equipe reserva, o zagueiro Juninho é nosso nome para pontuar bem e ainda valorizar bastante. Zagueiro contratado do Coritiba possuí 15 roubadas de bola no campeonato e apostamos que esse número aumentará nessa rodada.



Rodriguinho (COR): Um dos destaques do atual líder da competição e time que ainda não perdeu no campeonato, o meia Rodriguinho é o grande nome para valorização da 11° rodada. Jogando dentro de casa contra o time do Botafogo, tem grandes chances de marcar gols e ainda dar assistências.

Paolo Guerrero (FLA): O atacante peruano Paolo Guerrero é um dos grandes nomes dessa equipe do Flamengo que enfrenta dentro de casa a equipe do São Paulo que não se encontra dentro da competição. Autor de 3 gols na competição o atacante é nossa grande aposta para balançar as redes, podendo também dar assistência e roubar algumas bolas.

Pachequinho (CFC): Enfrentando dentro de casa a equipe do Vasco, o técnico Pachequinho é nossa escolha para a rodada, buscando boa valorização.

Cartoleiros e cartoleiras, expectativa de boa valorização para a rodada. Deixe nos comentários suas apostas e opções para valorizar!

Substituições:
Sai: Marquinhos Gabriel - Corinthians  Entra: Patrick - Sport
Sai: Copete - Santos   Entra: Kieza - Vitória

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #11: fazendo de você um milionário Investidores #11: fazendo de você um milionário Reviewed by Lucas Jonathan on 6/30/2017 08:17:00 AM Rating: 5