Ads Top

Investidores #5: aumentando patrimônio com vontade

Buscando cada vez mais a valorização, vamos apostar no retrospecto.



Após uma terceira rodada complicada, chegamos até a quarta rodada precisando mostrar a que viemos e a onde queríamos chegar, pois foi isso o que demonstramos. Com uma valorização de C$12,45 e uma pontuação de 60,77 pontos, espantamos todo mal olhado e toda falta de sorte, mostrando que iremos longe quando o quesito é valorização. Para a quinta rodada, apostaremos no retrospecto favorável tanto dentro quanto fora de casa, para isso analisaremos partida por partida e faremos as melhores escolhas para valorização.



Renan Ribeiro (SAO): o tricolor do Morumbi vem meio inconstante dentro da competição. Dos quatros jogos disputados, foram duas vitórias (Avaí e Palmeiras), ambas dentro de casa; e duas derrotas (Cruzeiro e Ponte Preta), tendo tomado apenas 2 gols. Nessa rodada, a equipe de Rogério Ceni enfrenta no Morumbi a equipe do Vitória que ocupa a vice-lanterna e e divide o pior ataque juntamente com Atlético-GO e Avaí, tendo marcado apenas 1 gol em quatro jogos. O arqueiro Renan Ribeiro já demonstrou ser um excelente goleiro, deixando no banco Denis e Sidão, sendo  nosso principal nome para a rodada pois custa pouco, está desvalorizado e tem grandes chances de sair com SG, contando com algumas defesas difíceis. Vale a pena a escalação.

Gilberto (VAS): o equipe do Vasco assume atualmente a 11º colocação com 6 pontos e vem de derrota para o Grêmio fora de casa. Contudo, tem demonstrado força em jogos no São Januário e enfrentará o atual vice-líder, Corinthians, mas que vem desfalcado de nomes importantes como Rodriguinho e Romero. O lateral é com certeza um dos mais competentes até aqui na competição. Em quatro jogos, possuí 13 roubadas de bolas. Jogador versátil que defende e ataca muito bem, possui grandes chances de pontuar mesmo sem SG devido ser um grande ladrão de bolas. Vem desvalorizado e com preço bem em conta.

David Braz (SAN): todos sabemos que a equipe do Santos anda "mal das pernas" nos últimos jogos pelo Brasileirão e ocupa hoje a 16º posição com apenas 3 pontos conquistados. A equipe Santista acabou de trocar de treinador e precisa de um resultado positivo o mais rápido possível para espantar a crise e recuperar a confiança. Encontrará essa oportunidade ao enfrentar a equipe do Botafogo no do Pacaembu. O zagueiro David Braz além de muito forte nos desarmes também possui excelente jogo aéreo, o que pode resultar em oportunidades de gol em bolas paradas. O jogador vem de uma desvalorização e as chances de pontuar bem e consequentemente valorizar são boas. Vale a pena correr o risco.



Everton (FLA): a equipe do Flamengo acabou de apresentar Éverton Ribeiro como seu mais novo reforço para a temporada e isso liga o sinal de alerta para todos os meias ofensivos do rubro-negro que atualmente sejam titulares. Tendo isso como motivação, uma grande atuação deverá ser vista dentro de campo. A equipe do Flamengo não vive boa fase na competição e ocupa a 12º posição, enfrenta fora de casa a equipe do Sport Recife sem seu principal nome: Diego Souza, que está com a seleção. Será uma partida bem equilibrada mas vejo vantagem para o Flamengo e principalmente para Everton devido toda sua velocidade e a lentidão do sistema defensivo do Sport. O jogador possuí 1 gol e 1 assistência no campeonato e as chances de aumentar esses números são enormes.



Robinho (CAM): surpreendentemente, a equipe do Atlético-MG não vive seu melhor momento e amarga a 17º posição na zona de rebaixamento. É óbvio que dificilmente a equipe continue nessa posição e seja rebaixada, porém a torcida já cobra uma boa atuação do time faz tempo. Robinho talvez seja o grande nome dessa equipe que teve a melhor campanha da primeira fase da Libertadores. O Rei das Pedaladas vem jogando bem e ajudando muito sua equipe. O time do Atlético enfrenta dentro do Independência a equipe do Avaí e a vitória parece ser mais que clara se analisarmos ambos os elencos. Robinho é o grande nome da rodada para balançar as redes ou até mesmo dar uma assistência. Para melhorar mais ainda, ele vem desvalorizado após uma pontuação negativa de -1,30 pontos. Valorização quase certa.

Rogério Ceni (SAO): em busca da sua afirmação como treinador, Rogério Ceni vem pressionado por bons resultados e principalmente por uma boa atuação de sua equipe. O São Paulo vem de derrota fora de casa e vê na oportunidade de jogar em casa a chance de retomar as vitórias e se aproximar dos líderes da competição. Rogério teve pontuação de 0,14 pontos na última rodada e qualquer pontuação acima dessa, valorizará.

Agora é sua vez cartoleiro milionário! Deixe suas sugestões, críticas e apostas para valorizar nessa quinta rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | @luucasjonathan | Site Cartoleiros
Investidores #5: aumentando patrimônio com vontade Investidores #5: aumentando patrimônio com vontade Reviewed by Lucas Jonathan on 6/07/2017 12:15:00 AM Rating: 5