Ads Top

Investidores #6: Valorização hoje, amanhã e para sempre

Nossa gana por valorizar nunca acaba, vamos apostar nos negativados.


Passada a primeira rodada do meio de semana dessa temporada, chegamos na 6° com boas cartoletas e muita expectativa para o futuro. Na 5° rodada alcançamos a marca de 72,21 pontos com uma valorização exata de C$13,99, assim chegando à C$171,25. Para essa rodada apostaremos naqueles jogadores que negativaram bastante na rodada anterior e levaremos muito em conta o jogo que terão pela frente.



Marcelo Grohe (GRE): grande nome para valorização essa rodada, detentor de -8,00 pontos na última rodada, Marcelo Grohe conta com todo o retrospectivo positivo do Grêmio dentro de seu estádio para sair com SG e ainda fazer algumas defesas difíceis.

Bruno Cortez (GRE): atual vice líder da competição e vindo de uma excelente vitória para cima da nossa amada Chapecoense, a equipe do Grêmio vem com força total para receber o badalado Bahia dentro da Arena do Grêmio. Sua equipe ainda não levou gols atuando dentro de seu estádio e vem forte para manter esse retrospectivo positivo. O lateral esquerdo Bruno Cortez muito conhecido por defender Botafogo e São Paulo assumiu a vaga de titular recentemente e vem mostrando que é capaz de se manter na forte equipe gremista. Cortez é um lateral experiente e acostumado com jogos difíceis, possuí excelentes cruzamentos e não é tão mal na defesa, levando o retrospectivo consigo tem tudo para garantir no mínimo 5 pontos de SG.

Kannemann (GRE): como dito acima, o time do Grêmio possuí uma defesa muito sólida e eficaz dentro de casa, e esse fato está muito ligado as grandes atuações da dupla de zaga formada do Geromel e Kannemann. O zagueiro argentino chegou e se firmou muito bem entre os titulares do time, possuí boa saída de bola, força de vontade e vai muito bem nas jogadas aéreas. Saindo com SG dessa partida, a valorização será apenas consequência.



Jean (VAS): o gigante da Colina não vem bem nas últimas rodadas amargando 2 derrotas consecutivas e a 13° colocação no campeonato nacional com 6 pontos. Porém, um jogador vem se destacando nessas últimas rodadas e não estamos falando de Luis Fabiano. O nome dele é Jean, volante e grande marcador da equipe do Vasco. O jogador possuí 15 roubadas de bolas dentro da competição e joga dentro de seu estádio contra a equipe do Sport que possuí um meio de campo bem formado e ataque muito veloz. Essa é a nova chance de Jean se destacar roubando bolas e se tiver sorte até marcar um golzinho, por que não?? Grande chance de valorizar com o meia.

Ábila (CRU): nome mais cotado para a rodada devido enfrentar a 2° pior defesa da competição, o artilheiro Ábila é o grande nome Cruzeirense para balançar as redes e ajudar sua equipe a se recuperar dentro da competição. Após começar bem o ano nas últimas rodadas vinha amargando o banco de reservas, mas agora que recebeu nova oportunidade não quer deixar escapar e fará de tudo para guardar um golzinho na equipe do Atlético-GO. Grande nome para pontuação e principalmente valorização.

Mano Menezes (CRU): sua equipe vem mal nas últimas rodadas, mas vê na próxima rodada a chance de ouro de vencer e vencer bem, assim espantando a má fase e se reerguendo dentro da competição. Uma vitória simples do time do Cruzeiro nos garante boa pontuação com o técnico Mano Menezes.

Mitos mitarão essa rodada e você não pode ficar de fora, deixe nos comentários suas opiniões e opções para valorizar nessa 6° rodada. Quem é seu nome de confiança?

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #6: Valorização hoje, amanhã e para sempre Investidores #6: Valorização hoje, amanhã e para sempre Reviewed by Lucas Jonathan on 6/10/2017 07:40:00 AM Rating: 5