Ads Top

Investidores #7: o céu é o limite e ainda não chegamos lá

Pra cima e avante, vamos valorizar a todo custo. A pontuação é apenas consequência.



Chegamos a 7° rodada, senhoras e senhores! E a felicidade que a 6° rodada nos trouxe é inegável. Montamos uma boa equipe e alcançamos a marca de 107,55 pontos com uma valorização sobrenatural de +C$25,57. Nosso ataque foi o mito com Ábila e Lucca, fora a nossa joia da lateral esquerda Bruno Cortez. Chegamos então a essa rodada pressionados a manter o bom resultado mas sempre focados em valorizar e chegar aos mais ricos da temporada. Apostando muito nos times que jogam em casa, montamos a equipe num 3-4-3 devido a escassez de laterais que possam sair com SG.



Victor (CAM): a equipe do Atlético-MG vem tendo altos e baixos dentro da competição. Atualmente ocupa a 16° posição na tabela e não vem convencendo em seus jogos. Porém, o maior destaque dessa atual equipe é com certeza o goleiro Victor. "São Victor" vem mostrando o porquê do apelido e tem ajudado muito sua equipe nos jogos. Acreditando em jogo movimentado contra o atual lanterna Atlético-PR, apostamos no SG e nas grandes defesas desse goleiro espetacular  para que valorizemos bastante.

Márcio (COR): zagueiro forte e que manda muito bem quando o papo é jogada aérea, Márcio contará com um jogo em casa contra a equipe do Bahia que não tem mantido boas atuações jogando longe de seu estádio. A equipe do Coritiba hoje se encontra na 5° colocação na tabela e vem forte e com força para se manter entre os melhores nesse inicio de campeonato, o zagueiro Márcio é grande opção pensando em roubadas de bola, jogadas aéreas e quem sabe um SG.



Andrigo (ATG): jogador que veio emprestado pelo Internacional que hoje disputa a série B, o meia Andrigo chegou ao time do Atlético Goianiense disposto a recuperar seu bom futebol que o levou a posições de destaque e assim ajudar a equipe nessa grande missão que é jogador a série A do campeonato Brasileiro. Que a equipe do Atlético não é da mais fortes, sabemos bem disso porém, jogará em casa contra a equipe do Avaí que não joga bem longe de seu estádio, possuí então muitas chances de alcançar sua segunda vitória na competição. Grande nome para assistência e gols vindo dessa partida.

Robinho (CAM): um dos nomes mais famosos do futebol brasileiro, o "Rei das Pedaladas" vem oscilando muito na temporada, juntamente com toda a equipe do Atlético-MG que conta com desfalques importantes como Marcos Rocha e Cazares. O primeiro machucado e o segundo defendendo sua seleção em amistosos. A equipe do Atlético-MG precisa urgentemente mostrar resultado e alcançar vitórias para sair da atual situação, e vê na partida dentro de casa contra o lanterna da competição a chance de recuperar novamente o caminho das vitórias e subir na tabela. Grande nome para assistências e até gols, Robinho é nosso grande nome na rodada para valorização.

Roger Machado (CAM): com um possível SG e uma boa vitória, o técnico Roger Machado pode sofrer uma boa valorização e nos trazer muitas alegrias na rodada.

Finalizando por aqui cartoleiros, deixe nos comentários o seu grande nome para valorização nessa rodada, vamos mitar juntos!


Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #7: o céu é o limite e ainda não chegamos lá Investidores #7: o céu é o limite e ainda não chegamos lá Reviewed by Lucas Jonathan on 6/14/2017 12:09:00 AM Rating: 5