Ads Top

Investidores #8: 1, 2, 3... Valorizando... 1, 2, 3

Com poucas opções, apostaremos nos mandantes para manter-nos com a valorização sempre em dia.



O que falar sobre a Rodada 7? Foi aquela famosa rodada onde tudo dá errado, sabe? Pois é, cartoleiros e cartoleiras do meu coração. Numa rodada onde tudo foi surpresa, inclusive o vexame do nosso tão escalado Atlético-MG, conseguimos 50,87 pontos com uma valorização de C$8,05, assim superamos a marca de C$200,00 chegando a C$204,87. Agora estamos na posição #2.016 da Liga Patrimônio. Para essa rodada, apostaremos nos mandantes, principalmente no sistema defensivo onde a regularidade de SG é maior.



Felipe Garcia (ATG): A equipe do Atlético-GO saiu da zona de rebaixamento após a vitória em cima do Avaí na ultima rodada, e agora enfrenta o atual lanterna Atlético-PR novamente em casa. O goleiro Felipe Garcia torna-se grande nome para a rodada devido o ataque do Atlético-PR não ser dos melhores mas que chuta muito a gol. O goleiro possuí 17 defesas difíceis na competição e pode muito bem segurar o ataque Atleticano, vem de uma desvalorização imensa e pode nos render muitas cartoletas.

Henrique (VAS): Após a derrota para a Chapecoense fora de casa, a equipe cruz-maltina vem com foco e determinação para enfrentar o modesto Avaí em São Januário. A equipe de Milton Mendes se mostra muito firme e organizada jogando em casa e fora de casa, e agora tem a chance de recuperar o caminho das vitórias jogando ao lado de sua torcida. A equipe do Avaí por outro lado não sabe o que é vencer fora de casa, e só marcou 1 gol jogando como visitante até aqui na competição. O lateral Henrique é nossa aposta para sair com SG e ainda roubar bolas nessa partida.

Pedro Geromel (GRE): Grêmio, hoje vice-lider da competição, apresenta o sistema defensivo mais bem organizado e forte da competição e não sabe o que é perder com os titulares até aqui. O grande zagueiro Pedro Geromel é o mito da zaga gremista, sendo pedido há muito tempo na Seleção Brasileira. O time do Grêmio tem uma missão difícil ao ir até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro, mas Geromel é nosso nome para mitar com roubadas de bola e ainda nas jogadas aéreas. Vale a pena a aposta.



Douglas (VAS): Volante leve e de muita habilidade, Douglas possui atualmente 16 roubadas de bola na competição e enfrenta, dentro de casa, o time do Avaí. Grande chance para ele se destacar no meio de campo vascaíno e sair com boa pontuação, valorização e nos dar grande alegria. É nosso maior nome para a rodada por ser um excelente jogador. Vale a pena apostar nesse garoto.

Lucas Pratto (SAO): O grande nome do time do São Paulo, Lucas Pratto se mostra o jogador mais regular dentro da equipe do Morumbi que hoje ocupa a 7° posição na tabela. Dentro de casa, o time do São Paulo não sabe o que é perder nem sofrer gols. São 3 jogos e 3 vitórias sendo todas elas por 2x0. O centroavante Lucas Pratto é o grande nome do time tanto para marcar gols quanto para dar assistências e enfrenta o Atlético-MG que sofre uma grande crise dentro de campo e não consegue vencer nem dentro de casa, quanto mais fora. Grande chance para mitar novamente.

Abel Braga (FLU): Terá em tese o jogo mais difícil da rodada ao enfrentar o Flamengo no Maracanã. É nossa aposta pela baixa pontuação feita na última rodada, onde fez apenas 1,68 pontos. Será um grande jogo, bem movimentado e cheio de gols. A média da pontuação do time será sua pontuação, então é fatal que faça acima de 1,68.

Que rodada complicada meus queridos, mas estamos prontos para continuar valorizando... Deixe nos comentários suas opções para valorização.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #8: 1, 2, 3... Valorizando... 1, 2, 3 Investidores #8: 1, 2, 3... Valorizando... 1, 2, 3 Reviewed by Lucas Jonathan on 6/16/2017 03:03:00 PM Rating: 5