Ads Top

SC Cartoleiros #11: temos que recuperar o que foi perdido!

Com escalações de Fluminense, Corinthians e Sport, o time principal tem o objetivo de pontuar acima da média.

SC Cartoleiros #11: temos que recuperar o que foi perdido

SC Cartoleiros #11: temos que recuperar o que foi perdidoO time principal do site caiu junto com todos os que apostaram no Botafogo na última rodada. A pontuação não passou da casa dos 30 e a média caiu um pouco. Agora está em 61.16 pts, pouco abaixo da meta de 62 pts definida no início da temporada. Agora o objetivo é correr atrás do prejuízo para levantar a moral da equipe e pontuar bem nessa rodada. As apostas se concentram em times que jogam em casa, principalmente Corithians, Flamengo e Fluminense. Alguns jogadores do Coritiba, Sport, Santos e Atlético-MG também estão presentes. Vamos conferir  os destaques da escalação que custa C$118,96.

Vamos confiar mais uma vez no Buffon do Norteste. Magrão (SPO) será o escolhido para defender as cores do time principal. O goleiro do Sport já possui 16 defesas difíceis no Campeonato. Esperamos que consiga repetir o feito alcançado na 5ª rodada quando marcou incríveis 20 pts. O adversário será o Atlético-PR que tem melhorado bastante em suas subidas ao ataque e as finalizações quase sempre estão indo na meta. Na zaga, vamos com três marcadores: Marcio (CFC) e a dupla corintiana Pablo e Balbuena. A esperança é de que o Timão não sofra gols contra o Botafogo que não vem bem nos últimos jogos. Na Copa do Brasil perdeu para o Atlético-MG sem marcar e na última rodada decepcionou milhões de cartoleiros ao também perder para o Avaí sem sequer deixar um golzinho.

Inscrava-se no canal de quem é mito!

O meio de campo vem com nomes interessantes, como é o caso de Cazares (CAM), Patrick (SPO), Gustavo Scarpa (FLU) e Éverton Ribeiro (FLA). Vamos insistir no novo reforço do Flamengo pelo simples motivo de que ele ter sido peça fundamental na vitória contra o Bahia na última rodada. Saiu dos pés dele, mesmo que quase sem querer, a assistência para o gol de Berrío. Se faltava entrosamento, pode ser que nessa rodada contra o São Paulo as coisas mudem. Além do mais, o Tricolor Paulista não vem bem no campeonato. Os últimos 5 jogos apontam 4 derrotas e 1 empate.

Para o ataque, vamos com Bruno Henrique (SAN), Paolo Guerrero (FLA) e Henrique Dourado (FLU). Os jogadores riscados entraram como dúvida e podem não jogar nessa rodada. Substituímos por Everaldo (ATG) e Jô (COR). O atacante do Dragão será nossa aposta mais arriscada no ataque. Apesar de não ter pontuado bem nas últimas rodadas, ele finaliza bastante e poderá dar trabalho para a defesa do Santos, já tendo 4 gols, 1 assistência e 19 finalizações. Abel Braga (FLU) será o comandante nessa rodada.
 SC Cartoleiros #11: temos que recuperar o que foi perdido
SC Cartoleiros #11: temos que recuperar o que foi perdido! SC Cartoleiros #11: temos que recuperar o que foi perdido! Reviewed by Kaio on 6/29/2017 09:30:00 PM Rating: 5