Ads Top

SC Cartoleiros #6: vamos de 3-4-3!

Apostando em apenas três zagueiros e sem laterais, o time principal busca pontuação alta na sexta rodada!

SC Cartoleiros #6: vamos de 3-4-3!

SC Cartoleiros #6: vamos de 3-4-3!A pontuação da última rodada não foi das piores. Os 57.65 pts ainda nos fizeram cair para a posição #149.351 do ranking nacional e a nossa média geral caiu para 68.27 pts. Ainda tem muito campeonato pela frente e com certeza teremos contribuições válidas ao longo do caminho. Aguardem...

A escalação dessa rodada aposta em um elenco sem apoio das laterais, mas com nomes de peso no meio e ataque. O time entra em campo custando C$171.68 e a formação será o conservador 3-4-3. Vamos aos destaques.

Foi só o mito Gatito Fernández (BOT) se ausentar que o Botafogo sentiu a falta do paraguaio. Nessa rodada, o time alvinegro encara o 3º colocado na competição no Nilton Santos e a expectativa é de que o arqueiro pratique inúmeras defesas difíceis. Ainda no setor defensivo, Pedro Geromito (GRE), Igor Rabello (BOT) e Léo (CRU) são nossas opções na retranca mítica.

Para o meio de campo, contamos com a presença de Rodrigo Lindoso e Bruno Silva (BOT), Diego (FLA) e Arthur (GRE). Apesar de terem pontuado pouco nas últimas rodadas, o botafoguenses possuem a vantagem de jogar em casa com o apoio da torcida. Se tudo der certo, devem roubar muitas bolas. Outro fator importante é o histórico. O Botafogo não perde como mandante para o Coritiba desde 2009.

E no ataque, Jô (COR), Luis Fabiano (VAS) e Luan (GRE) são as esperanças para balançar as redes nessa sexta rodada. Luanel Messi foi o maior pontuador da rodada passada e deve manter a boa média contra o Bahia. O Fabuloso tem grandes chances de pontuar bem contra o Sport e sabemos que já é de lei o Jô fazer gol em clássicos. Mano Menezes (CRU) encabeça a escalação.


SC Cartoleiros #6: vamos de 3-4-3!
SC Cartoleiros #6: vamos de 3-4-3! SC Cartoleiros #6: vamos de 3-4-3! Reviewed by Editor Kaio on 6/10/2017 12:22:00 AM Rating: 5