Ads Top

SC Cartoleiros #9: de olho na pontuação máxima

Com apostas do Palmeiras e Grêmio, o time principal busca a pontuação máxima na rodada.

SC Cartoleiros #9: de olho na pontuação máxima

SC Cartoleiros #9: de olho na pontuação máximaO time principal do site conseguiu uma pontuação razoável na última rodada (48.57). Na posição #333.629 da Liga Nacional, queremos aumentar a nossa média que agora se encontra a exatos 62.62 pts por rodada e subir alguns degraus do ranking. A escalação dessa rodada consiste em jogadores de clubes que jogam em casa. São eles: Grêmio, Palmeiras, Botafogo, Corinthians e uma aposta no Vasco. Além disso, resolvemos escolher a formação 3-4-3 por acreditar que será uma rodada bem difícil para os laterais. Vamos aos destaques de cada posição.

O goleiro Thiago (FLA) é daqueles atletas que vestem a camisa do clube desde criancinha. No Flamengo desde 2010, quando tinha 14 anos, foi considerado o melhor goleiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 e recentemente substituiu Alex Muralha no time titular, no qual vinha sendo bastante criticado por parte da torcida. Nos últimos três jogos já garantiu 4 defesas difíceis, sendo a maior parte delas no jogo contra a Ponte Preta, válido pela sétima rodada, na qual marcou 11 pts (2 DD's). O confronto dessa rodada será contra a Chapecoense, 5ª colocada na tabela e que vem de derrota fora de casa. Caso garanta os 3 pts, o Flamengo subirá posições importantes e passará pelo seu adversário nos pontos corridos. Com esperança de um jogo bastante movimentado, com finalizações para ambos os lados, a esperança é de que o arqueiro consiga manter SG e praticar defesas difíceis. Completam o setor defensivo os nossos zagueiros: Balbuena (COR), Yerri Mina (PAL) e Pedro Geromel (GRE).

O meio de campo conta com a presença de Diego (FLA) que já deixou o dele na última rodada e pode continuar o bom desempenho, Bruno Silva (BOT) que já marcou 4 gols no campeonato, Guerra (PAL) e Michel (GRE) que sempre dá apoio no meio de campo do Grêmio nas saídas de bolas para o ataque do time gaúcho, garantindo RB's. No entanto, o jogador já marcou 3 gols no campeonato, sendo 1 de longa distância, outro de cabeça em lance de bola parada e por último na sobra de um rebote na pequena área. Isso mostra que o jogador tem visão de jogo e não desperdiça chances quando elas se apresentam. Contra o Coritiba, time que costuma fazer muitas faltas, as chances de gols serão muito altas, principalmente em lances de bola parada. O que nos leva ao ataque...

Luan (GRE) será nossa escolha mais importante. Apesar de que dos 4 gols marcados, apenas 1 foi jogando em casa, é necessário ter precaução quanto à escolha dele como possível mito da rodada. Outro dado a ser observado é de que as 4 assistências foram feitas no mesmo jogo, contra a Chapecoense na 4ª rodada. No entanto, é possível ver que ele é muito participativo nas jogadas ofensivas. Além de finalizar muito, é o maior criador de chances reais de gols do Grêmio com 17 assistências para finalizações no campeonato. Não fossem os gols perdidos por seus companheiros de equipe, ele teria pontuado pelo menos 15 pts na rodada passada somente com assistências. Roger Guedes (PAL) e Luis Fabiano (VAS) completam o ataque. E Cuca (PAL) será nosso técnico.

SC Cartoleiros #9: de olho na pontuação máxima
SC Cartoleiros #9: de olho na pontuação máxima SC Cartoleiros #9: de olho na pontuação máxima Reviewed by Kaio on 6/20/2017 08:25:00 PM Rating: 5