Ads Top

Seleção da Galera #10: todos com Botafogo e Vasco!

Os cartoleiros estão apostando tudo nos clubes cariocas, mas existem opções tão boas quanto.

Foto: Wallace Teixeira/Folhapress

Seleção da Galera #10: todos com Botafogo e Vasco!A Seleção da Galera na rodada passada conseguiu a pontuação de 86.18, o que foi surpreendente, com Guerrero e Luan sendo os maiores pontuadores. A média nacional ficou em torno de 58 pts, muitos ficaram felizes e outros tiraram suas vidas ao descobrir que não tinham escalado nem Diego nem o Mitolo Guerrero.

Na décima rodada, a grande maioria dos cartoleiros está apostando no Botafogo, Vasco, Santos, Atlético-PR e Guerrero. Exatamente! Muitos esperam que o maior pontuador da rodada passada repita o desempenho alcançado, mas todos nós sabemos que ele só vai fazer 3 gols em um jogo novamente em 2018.

No gol, o goleiro Weverton (CAP) terá pela frente a equipe do Vitória em confronto na Arena da Baixada. O Furacão tem se recuperado sob o comando de Eduardo Baptista e já acumula 3 vitórias seguidas sem sofrer gol. A zaga de Igor Rabello e Lucas Veríssimo aponta para pontuação com roubadas de bola do botafoguense e SG do santista. Nas laterais, Yago Pikachu (VAS) e Victor Luis (BOT) são promessas de gol, assistências e faltas sofridas.

O meio de campo tem Nenê (VAS), Bruno Silva (BOT) e Douglas (VAS). O confronto contra o Avaí parece ser um dos mais fáceis no papel. No entanto, é preciso ter em mente que o time precisa se recuperar na tabela. Apesar das derrotas, o time catarinense costuma oferecer muito perigo aos adversários. Pode ser uma boa finalmente acreditar no São Gatito para garantir boas DD's. Além disso, outras opções podem ser utilizadas aqui, como é o caso dos meias Michel (GRE), Jucilei (SAO) e Everton Ribeiro (FLA) que estreia nessa rodada e apresentou qualidade superior nos treinamentos desta sexta feira.

O ataque fica por conta de Roger (BOT) que vem embalado com 3 gols em 3 partidas; Guerrero (FLA) a promessa de pontuação alta pela segunda vez seguida e Luis Fabiano (VAS) que tem pela frente a defesa do Atlético-GO. O técnico da galera é Jair Ventura (BOT).

Outras boas opções de escalação: Rodrigo Pimpão (BOT), Lucas Pratto (SAO) e Rafael Sobis (CRU); Diego (FLA), Patrick (SPO), Jean (VAS); Sidcley (CAP), Victor Ferraz (SAN), Gilberto (VAS) e Reinaldo (CHA).
Seleção da Galera #10: todos com Botafogo e Vasco! Seleção da Galera #10: todos com Botafogo e Vasco! Reviewed by Kaio on 6/23/2017 09:17:00 PM Rating: 5