Ads Top

Seleção da Galera #11: todos com Corinthians!

Com apostas no Corinthians, Flamengo e Fluminense, os cartoleiros vem confiantes na 11ª Rodada.

Foto: Ale Frata/Folhapress

http://app.globoesporte.globo.com/cartola-fc/ep/monstros/mais-escalados/A última rodada foi decepcionante para quem apostou todas as fichas - e cartoletas - no Botafogo. Além de não ter feito nenhum golzinho no Avaí, consagrando o goleiro mito da rodada Douglas Friedrich, o Fogão da Massa ainda negativou com alguns jogadores como Igor Rabello (-2.50) e Gatito Fernández (-4.00). Para essa rodada, a coisa se repete, mas dessa vez será com Corinthians. Algo me diz que novamente teremos surpresas. Se são boas ou ruins, só o tempo dirá. No entanto, apostar cegamente em uma equipe geralmente traz má sorte. Para os íntimos: zica!

Apesar de ser um excelente goleiro, Cássio (COR) está supervalorizado no sistema econômico do fantasy game. Isso quer dizer que se não pontuar igual ou mais do que na última rodada, seu valor tenderá a diminuir bastante. Se negativar, vai ser pior ainda! Pegue o atacante Guerrero (FLA), por exemplo. Após ter feito mais de 30 pts na 9ª rodada, ele foi um dos mais escalados novamente e acabou negativando. Seu valor patrimonial despencou e quem o escalou teve um prejuízo de -C$5,10. O Corinthians enfrenta o Botafogo que perdeu em casa para o Avaí na última rodada. Se eu disser que a probabilidade do alvinegro carioca marcar um gol for alta, muda alguma coisa? Provavelmente não, mas quem avisa amigo é.

Além disso, Guilherme Arana (COR) e Balbuena (COR) estão na defesa. Levando em consideração que o Corinthians sofra gol, só aqui serão 15 pts para o ralo. Além disso, temos o defensor do Santos enfrentando o Atlético-GO. Se zica for muito forte, é capaz que o Peixe também sofra gol. O prejuízo aumenta para 20 pts. Essa rodada com certeza será um teste para cardíaco.

O meio de campo e ataque apresentam confiança no Flamengo, Fluminense e novamente Corinthians. Nesse sentido, é interessante pensar que a vitória de todos esses times aconteça e que os jogadores devem se envolver de alguma forma com os gols. No entanto, mais uma vez os cartoleiros estão depositando todas as fichas (e cartoletas) em jogos com grande risco envolvido. Oremos.


Outras boas opções para essa rodada são: Wilson (CFC), Fagner (COR), Juninho (PAL), David Braz (SAN), Zé Rafael (BAH), Patrick (SPO), Wendel (FLU), Jucilei (SAO), Diego Souza (SPO), Lucca (PON), Richarlison (FLU), André (SPO) e Henrique Almdeida (CFC).
Seleção da Galera #11: todos com Corinthians! Seleção da Galera #11: todos com Corinthians! Reviewed by Kaio on 6/29/2017 01:08:00 PM Rating: 5