Ads Top

Seleção da Galera #6: todo mundo de azul

Jô é novamente o mais escalado no campeonato. Cruzeiro e Grêmio são os favoritos da rodada.

Seleção da Galera #6: todo mundo de azul

A Seleção da Galera da última rodada chegou aos 54.35 pts de forma bastante esforçada, enquanto que a pontuação geral dos cartoleiros foi de apenas 49 pts. O mais escalados do Galo decepcionaram e Lucas Pratto (SAO) salvou a rodada de muita gente. Destaques para Luan e Everton (GRE), que juntos somaram mais de 50 pts, e Magrão (SPO) que sozinho cravou 20 pts. E nenhum deles estava no seu time, muito provavelmente. Rodada para esquecer.

Seleção da Galera #6: todo mundo de azulA sexta, no entanto, pode ser um alívio nessa onda de decepções. E, mais uma vez, a maioria dos cartoleiros está apostando fixamente em um time. A escolha para o final de semana será o Cruzeiro que dentro de casa já sofreu 2 gols da Chapecoense. O adversário é o volátil Atlético-GO que mostrou superioridade e frustrou milhões de cartoleiros ao golear a Ponte Preta por 3 x 0 na última rodada.

Além do Cruzeiro, muitos estão apostando em outro time cuja cor principal também são azul: Grêmio. A equipe gaúcha segue invicta dentro de casa sem sofrer um gol sequer. Dessa vez enfrenta a forte equipe do Bahia. A dúvida que não quer calar: veremos nossos SG's indo para o espaço justamente nessa rodada?

Enquanto essas questões fundamentais ficam no ar, aproveitaremos para sugerir a nossa escalação alternativa aos mais escalados da rodada. Lembramos que o time também é baseada em uma lista de jogadores mais escolhidos pelos cartoleiros. Custa C$162.45 e entra em campo no esquema 4-3-3.

Seleção da Galera #6: todo mundo de azul
Seleção da Galera #6: todo mundo de azul Seleção da Galera #6: todo mundo de azul Reviewed by Editor Kaio on 6/10/2017 08:33:00 AM Rating: 5