Ads Top

Time do Editor #10: apresentação do novo contratado para mitar!

Com Novo Editor, a esperança de recuperação se faz presente na rodada.

Foto: André Durão

Time do Editor #10: apresentação do novo contratado para mitar!Como muitos sabem, o Editor foi afastado do cargo por tempo indeterminado após Fernandinho (GRE) ter feito gol no jogo contra o Coritiba. Para o lugar dele foi contratada outra pessoa que por coincidência sem significado também se chama Editor. Temos que manter as aparências e seguir com a vida. Afinal, o Time do Editor precisa se recuperar dos tombos sucessivos das últimas 3 rodadas. Com os 57.99 pts conquistados, a média agora se encontra em 54.15 pts. A nova diretriz do Novo Editor é a seguinte: apostar nos mandantes com potencial de pontuação alta, levando em consideração o momento do clube e a importância da vitória.

A começar pelo porteiro, temos Vanderlei (SAN). O goleiro mais regular do campeonato enfrenta o Sport na Vila Belmiro e poderá garantir algumas  defesas difíceis e quem sabe sair sem sofrer gols. O Sport está na 17ª posição do Campeonato e dará o sangue por uma vitória fora de casa. O Santos, por outro lado, só precisa manter a invencibilidade que apresentou nos últimos 10 confrontos diante do clube pernambucano, dos quais ganhou 6 e empatou 4. Completam a defesa os laterais Sidcley (CAP) e Arnaldo (BOT) que enfrentam, respectivamente, Vitória e Avaí. Na zaga, Pedro Geromel (GRE) e Rodrigo (PON) que pontua bem com roubadas de bola.

O meio de campo terá a presença de Lucas Romero (CRU), Jucilei (SAO) e Nenê (VAS). O vascaíno sempre se movimenta muito em campo e participa da maioria das jogadas ofensivas do time cruz-maltino. Foi dos pés dele que já se originaram 3 gols por seus companheiros e ele mesmo já fez um nesse campeoanto. O Vasco enfrenta o Atlético-GO e poderá se recuperar na tabela se garantir a vitória em casa. Um detalhe que é pouco notado, mas os jogos das 11h costumam ser bastante movimentados. Esperamos muitos gols nesse confronto.

O ataque é formado por Arthur (CHA), Roger (BOT) e Bruno Henrique (SAN). A equipe catarinense enfrentará a equipe reserva do Atlético-MG em casa e poderá garantir uma vitória na sequência ruim de duas derrotas seguidas. Por outro lado, o Atlético-MG vem de sequência pior ainda jogando como visitante (e com time titular) e isso pode favorecer a equipe alviverde. O técnico Levir Culpi (SAN) será chamado para comandar o Time do Editor.

Time do Editor #10: apresentação do novo contratado para mitar!
Time do Editor #10: apresentação do novo contratado para mitar! Time do Editor #10: apresentação do novo contratado para mitar! Reviewed by Kaio on 6/23/2017 04:27:00 PM Rating: 5