Ads Top

Time do Editor #8: agora ou nunca

Acreditando nos mandantes e com apostas fora de casa, o Time do Editor busca se recuperar na 8ª Rodada.

Time do Editor #8: agora ou nunca

Que rodada, amigos. Que rodada...

Para alguns foi uma maravilha. Para muitos, uma desgraça sem precedente. Mais uma vez, quis inventar em vez de fazer o feijão com arroz e me quebrei. Nessa rodada, vou escalar jogadores que atuarão em casa e apostar em alguns que jogam fora. O Time do Editor despencou na Liga Nacional e agora se encontra na posição #933.307. A média baixou ainda mais e agora está na casa dos 58 pts. Preciso me recuperar e rápido! Vamos aos destaques.

Felipe Garcia (ATG) me decepcionou profundamente na rodada passada e até escalaria ele novamente, não fosse o histórico de confrontos entre Atlético-GO e Atlético-PR. Por isso decidi ir de Jean (BAH). O goleiro do Bahia é um dos mais regulares em casa e já fez 14 DD's. Apesar de enfrentar a forte equipe do Palmeiras e com possibilidade de sofrer gols, a aposta vale por conta da superioridade que o Bahia tem quando joga em casa. Dos últimos 3 jogos como mandante, a equipe baiana sofreu apenas 2 gols. Além disso, o Palmeiras não marcou sequer um gol como visitante, o que pode facilitar a vida do meu goleiro.

Ainda na defesa, Geromel (GRE) e Lucas Fonseca (BAH) serão os zagueiros do time. Além deles, Júnior Tavares (SAO) e Reinaldo (CHA). A Chape já sofreu 7 gols como mandante. No entanto, 6 desses vieram na goleada pro Grêmio na 4ª rodada e o outro na última rodada contra o Vasco. Já o Botafogo não tem feito uma boa campanha como visitante, somando apenas 2 gols fora de casa. Acredito que a Chape possa sair vencedora sem tomar gols nessa rodada e Kingnaldo pode até marcar, já que ficou devendo na última.

O meio de campo vem com a aposta em Arthur (GRE), o fixo Jean (VAS) e o ladrão Jucilei (SAO). Desses, o destaque vai para Jucilei e suas 23 bolas roubadas. O Atlético-MG possui um índice de 293 passes errados e 200 eventos de perda de posse da bola. Isso pode contribuir para pontuação do volante São Paulino. Além do mais, o Galo está numa fase ruim e o São Paulo pode se aproveitar disso.

O que nos leva ao ataque com Luan (GRE), Bruno Henrique (SAN) e Lucas Pratto (SAO). Ah, o Prato... Aquele mesmo que saiu do Galo por motivos de: Fred. O mesmo Fred que não vem bem no campeonato. E o mesmo Pratto que já possui 3 gols na conta. Meus amigos, se esta não for a melhor partida da rodada, eu não sei qual será. Parece roteiro de novela! Brincadeiras à parte, a aposta em Pratto é óbvia: o Atlético-MG não está bem. E se não se recuperar o mais rápido possível, já sabemos o resultado. Milton Mendes (VAS) será nosso técnico por conta da partida "fácil" contra o Avaí.

Time do Editor #8: agora ou nunca
Time do Editor #8: agora ou nunca Time do Editor #8: agora ou nunca Reviewed by Editor Kaio on 6/16/2017 01:45:00 PM Rating: 5