Ads Top

Apertados #13: ou mita ou se estrumbica!

O time barato vem novamente com opções totalmente alternativas aos favoritos e segue em busca de boas pontuações com pechinchas.



Ei, cartoleiro/a! Antes de ler nossas dicas, não esqueça de se inscrever no nosso Canal no YouTube e nos seguir no nosso Instagram! Não leva nem 1 minuto e você estará contribuindo com o nosso conteúdo.

https://cartolafc.globo.com/#/time/apertados/12As escalações do nosso time barato muitas vezes são negligenciadas pelos cartoleiros que gostam de escalar jogadores mais caros. Um time com menos de C$100 nunca vai pontuar bem, eles dizem. No entanto, às vezes, a sorte ajuda muito quem não dispõe de muita grana para escalar um "time ideal". E foi exatamente isso que aconteceu com o nosso time pobretão. Com apostas em Magrão (SPO), Andrigo (ATG), Marcos Calazans (FLU), Michel (GRE) e Balbuena (COR), alcançamos a terceira maior pontuação do ano (imagem). Mas isso não quer dizer que sempre pontuaremos bem. Como já falamos, sorte é um dos fatores decisivos no fantasy game. E quando a fase é boa...

Por isso vamos novamente com um time, como de costume, com valor abaixo de C$80. Confesso, novamente, que não é um time bonito, muito menos que inspira confiança. No entanto, é barato. E é isso que importa. Para o gol, o goleiro Weverton (CAP) terá a árdua e quase impossível missão de não tomar gol contra o Cruzeiro que vem embalado após vitória sobre o Palmeiras e garantindo a 7ª posição. Mesmo assim, poderá pontuar com defesas difíceis. Além disso, custa quase o preço de um cafézinho: C$3,53.

A zaga será composta por Reginaldo (FLU) e Rafael Vaz (FLA). Sim, repito: Rafael Vaz. Pode parecer estranho, mas das partidas que jogou, negativou em apenas uma ocasião. E mesmo enfrentando uma equipe com poder ofensivo sobrenatural como a do Grêmio, é possível que pontue com roubadas de bola. Os laterais Sander (SPO) e Mascarenhas (FLU) custam uma merreca e o primeiro quase sempre pontua bem com roubadas de bola, mesmo quando sofre gol. O palpite arriscado no lateral do Flu vem acompanhado da esperança dele marcar pelo menos 1 gol contra o Botafogo em casa.



O meio tem Cuéllar (FLA), Cazares (CAM) e Bruno Henrique (PAL). O equatoriano enfrentará o Santos e as chances de marcar são grandes. Já o recém-contratado do Palmeiras enfrentará seu ex clube. Aí já sabe: lei do ex, aqui vamos nós! No ataque, Wilian (PAL) , David (VIT) e novamente Marcos Calazans (FLU) completam a formação. Todos sendo comandados sob a supervisão de Vanderlei Luxemburgo (SPO).

Apertados #13: ou mita ou se estrumbica! Apertados #13: ou mita ou se estrumbica! Reviewed by Kaio on 7/12/2017 01:30:00 PM Rating: 5