Ads Top

Apertados #15: time baratinho e mitador

O time barato segue em busca de uma boa média no campeonato.


O time barato conseguiu pontuar melhor que muito time caro pelo reino. Custando menos de C$80, a nossa escalação conseguiu fazer 43.43 pts. E vamos seguir escalando um time baratíssimo, por via de regra. Nosso patrimônio atual é de C$213.37. Isso quer dizer que além de barato, nosso time valoriza!

Antes de ler as dicas, não esqueça de se inscrever no nosso mais novo Canal no YouTube. Clique no banner abaixo para ser redirecionado.

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

No gol temos Agenor (SPO), goleiro que deve ser escalado por muita gente por motivos de ser bom e barato. Custa apenas C$4,47 e já possui 4 defesas difíceis em apenas 2 jogos, nos quais sofreu gol em apenas um. Rodinei (FLA) e Mena (SPO) serão nossos laterais. Ambos tem boa qualidade técnica e podem pontuar com gol, assistência e roubada de bola. Os zagueiros serão Thiago Heleno (CAP) e Lucas Veríssimo (SAN). O lateral santista pontua bem em quase todas as rodadas. Não chega ser um mito, mas também não faz feio. Além disso, custa apenas C$7,52.



No meio de campo, Jean Mota (SAN), Marlone (CAM) e Arthur (GRE) serão nossas opções abaixo das C$10. Apesar de não serem grandes pontuadores, de vez em quando brilham em jogos pelos quais não esperamos muita coisa. Vai que essa é a rodada em isso acontecerá, não é mesmo?

O ataque será formado por Joel (AVA), Copete (SAN) e Sassá (CRU). O primeiro será nossa escolha por motivos de: zebra da rodada. O segundo pode repetir o hat-trick já conquistado. E Sassálotelli é a esperança para um jogo bonito, cheio de gols e com muita marra. Vanderlei Luxemburgo (SPO) será nosso técnico nesta rodada.



Apertados #15: time baratinho e mitador Apertados #15: time baratinho e mitador Reviewed by Editor Kaio on 7/19/2017 01:29:00 PM Rating: 5